Confissões

91 13 0
                                    

"Acho que estou na minha cama, não quero acordar, aqui é tão confortável. Vou dormir mais um pouco" Pensou Shirahoshi, mas antes de cair no sono ouviu a voz de Katakuri e logo ficou atenta, mesmo de olhos fechados.

- Não posso esconder mais nada de você. Sei que está dormindo e não pode me ouvir mas preciso confessar algo...

...Vim para este lugar para vingar minha mãe, a Big Mom. Matar você e sua família, tudo por causa do chapéu de palha. Sei que gosta dele, mas é um grande inimigo de minha mãe e preciso ficar ao lado dela, mesmo gostando de você.

"Eu não acredito, então ele tinha o mesmo objetivo dos sequestradores" Ela queria muito chorar e quase entregou de que estava acordada. Mas tentou manter a postura para continuar ouvindo.

- Por mais que eu precise fazer isso, eu não quero, não consigo!

...Você se tornou alguém importante demais para mim, nunca conseguiria fazer mal a você ou sua família. Porque sei que se eu os atacar você nunca iria me perdoar, e só de pensar nisso sinto um nó na garganta.

...E é por isso que estou indo embora. Não quero te machucar.

Shirahoshi sentiu um beijo em sua testa, havia tanta ternura e dor naquele gesto. Abriu os olhos bem no momento que ele se virava para partir, não deixaria isso acontecer. Segurou o braço dele e o obrigou a olhar para ela.

- Não, não quero que você vá. Disse Shirahoshi com lágrimas nos olhos.

- Você ouviu tudo que eu falei?

- Sim, e eu não me importo, sei que nunca machucaria a mim ou minha família. Você é uma pessoa boa.

- Não, eu não sou. Você não sabe nem um terço de tudo que fiz até hoje, se tem algo que não sou é bom.

- EU NÃO ME IMPORTO, VOCÊ GOSTA DE MIM, E EU DE VOCÊ. POR QUE NÃO PODEMOS FICAR JUNTOS? SE ERA PRA EU MORRER PORQUE NÃO DEIXOU AQUELES HOMENS PEIXES ME MATAREM? ASSIM VOCÊ NÃO PRECISARIA SE PREOCUPAR COM NADA.

Ela sentiu que conseguiu machuca-lo. Ele estava sem reação.

Não se deixaria abalar, continuaria firme na decisão, não iria mais ser uma chorona, não agora.

Mas a resposta que esperava dele não veio, o que aconteceu a seguir  foi tão rápido que seu coração não conseguiu resistir ao impulso de  querer sair pela boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas a resposta que esperava dele não veio, o que aconteceu a seguir foi tão rápido que seu coração não conseguiu resistir ao impulso de querer sair pela boca.

Alguém estava abrindo a porta.

---

❦ Próximo capítulo sai dia 09/04/2022

O tipo de ShirahoshiOnde histórias criam vida. Descubra agora