Distrair Zoro de seu treinamento era quase uma tarefa impossível... quase. se você realmente quisesse chamar a atenção do espadachim, você conseguiria. infelizmente para Zoro você queria que ele se concentrasse em você quando ele estava tentando praticar no convés do navio e, gostando ou não, você teria sucesso.
depois de ignorar suas tentativas contínuas de chamar o nome dele, a próxima coisa que Zoro ouve saindo de sua boca são gemidos suaves. isso o pega tão desprevenido que ele larga a arma para olhar para você. aí está você, curvando-se com a bunda à mostra.
engasgando com nada além de ar, Zoro leva um minuto para recuperar a compostura. “o-o que diabos você está fazendo?!”.
levantando-se corretamente, você finge inocência enquanto levanta uma sobrancelha para ele. "Hmm? o que você quer dizer? estou apenas fazendo alguns alongamentos”, você respondeu, estendendo os braços sobre a cabeça. isso, claro, provoca outro pequeno gemido de você que envia a mente de Zoro de volta à noite passada com você. “achei que já que você não quer fazer nada além de treinar eu deveria fazer o mesmo”.
o tom passivo-agressivo que você usa nessa última frase faz Zoro apertar a mandíbula. ao mesmo tempo, ele não quer dar a você a satisfação de ganhar. então, resmungando baixinho, zoro volta aos seus exercícios.
autocontrole era algo que Zoro gostava de acreditar que ele tinha e na maioria das vezes isso era verdade. havia apenas duas coisas que poderiam fazê-lo quebrar. a primeira foi a bebida. o segundo foi você. não importa o quanto ele tente ignorá-lo, quando você não para de provocá-lo de longe, o Zoro perde o controle.
a próxima coisa que você sabe que seu alongamento está sendo interrompido por Zoro de repente jogando você por cima do ombro. não há como esconder seu sorriso presunçoso enquanto Zoro leva você de volta para o quarto que você divide no barco. em algum momento vocês dois passam por nami, que levanta a sobrancelha em confusão. no entanto, quando ela vê seu sorriso maligno, ela decide que não quer saber e continua seu caminho.
seus lábios ainda estão curvados para cima vitoriosamente quando Zoro chuta a porta do seu quarto atrás dele e te joga na cama. vacila por um momento quando ele olha para você com olhos mais escuros do que o normal. oh sim... você estava nessa.
"você está feliz agora?" Zoro praticamente rosnou. quase inconscientemente a profundidade de sua voz faz você esfregar as pernas em antecipação. Zoro não deixa de notar isso. seu rosnado de repente se transforma em um sorriso enquanto ele pensa sobre o que ele vai fazer com você. “Tudo bem, você queria isso. é melhor você pegar o que eu te der”.
seu coração troveja em seu peito enquanto Zoro tira você e ele mesmo de todas as peças de roupa. você quer estender a mão e correr os dedos ao longo de seu peito cheio de cicatrizes, mas zoro rapidamente atrapalha esse plano. usando sua bandana, zoro amarra seus pulsos com o pedaço de tecido verde.
gemidos de desagrado caem de seus lábios, mas Zoro te cala subindo em você e enfiando a língua em sua garganta. "o que foi que eu disse?" Zoro geme contra sua boca. “seja bom ou eu vou voltar para o meu treino”.
você faz beicinho, mas não discute mais, sabendo muito bem que a ameaça dele tem mérito. você não pode fazer nada além de assistir como Zoro abandona seus lábios e beija seu pescoço, estômago e, finalmente, ele chega ao seu núcleo. correndo seus dedos ásperos ao longo de suas dobras, Zoro ganha alguns gemidos de você.
rindo da sua reação fofa, zoro logo substitui os dedos com a ponta do pau. não importa quantas vezes ele tenha fodido você, sempre que ele começou a se enfiar dentro de você parecia que você estava pegando o pau de Zoro pela primeira vez. contorcendo-se debaixo dele, Zoro tem que agarrar seus quadris para que ele possa terminar de afundar em sua boceta.
"é isso. pegue” Zoro grunhiu. por mais irritado que estivesse com suas travessuras, Zoro lhe dá um momento para se ajustar ao seu tamanho antes de iniciar o ritmo. lento não era realmente o estilo de Zoro, então você pode contar com seus olhos rolando na parte de trás de sua cabeça enquanto seu pau gordo se chocava contra você.
xingamentos ecoam da boca de Zoro enquanto sua buceta engole seu pau repetidamente. seu treinamento é de repente a coisa mais distante de sua mente. tudo em que ele pode se concentrar é o contorno de sua circunferência saindo de seu estômago. o que o tira do transe é sua voz arrastada. "zoro, eu quero gozar" você gemeu, lutando contra suas restrições improvisadas. “por favor, posso?”.
“Droga, sim. você pode, boneca” zoro tranquiliza, seu próprio pau se contorcendo dentro de você como um sinal de sua liberação.
você está pronta para se soltar e creme em todo o seu comprimento, mas foda-se, você gostaria de poder usar suas mãos. você queria que ele te beijasse tanto que a espiral em seu estômago se rompeu. felizmente zoro tinha um talento quando se tratava de ler seus pensamentos. ele deve ter sentido seus desejos porque ele concede seu desejo conectando seus lábios novamente.
com a língua dele dançando contra a sua e seu polegar esfregando sua protuberância sensível, você solta um grito abafado quando seu orgasmo chega. suas paredes apertando em torno dele traz Zoro para a borda um momento depois de você e ele pinta suas entranhas de branco.
Zoro empurra descuidadamente em você mais algumas vezes para ajudá-lo a descer de seus altos. quando ele finalmente tira uma poça sua e seu esperma escoa para fora do seu buraco, fazendo com que Zoro gema. “era isso que você queria?” Zoro questionou, peito arfando para cima e para baixo enquanto ele desamarra você.
em troca, você lhe dá um pequeno sorriso. "mhm" você cantarolou. “quando você pensa sobre isso, isso foi um trabalho em si, então acho que você terminou o treinamento do dia”.
revirando os olhos, Zoro ri apesar de seu aborrecimento. “Sim, sim, tudo bem. acho que terminei”
VOCÊ ESTÁ LENDO
dar certo - zoro x reader
Chick-Litautocontrole era algo que Zoro gostava de acreditar que ele tinha e na maioria das vezes isso era verdade. havia apenas duas coisas que poderiam fazê-lo quebrar. a primeira foi a bebida. o segundo foi você