07| Batalhas

635 77 48
                                    

Dessa vez, a apresentação de Chan foi antes da minha. Fiquei o observando dos bastidores e torcendo por ele enquanto ajeitava meu cabelo para subir no palco logo mais.

- Ele é mesmo incrível - digo para mim mesma, ouvindo Chan acertar precisamente cada nota de Who.

É uma canção super difícil, mas ele canta com tanta naturalidade que a faz parecer extremamente fácil.

O momento mais tenso havia chegado e, por mais que eu considerasse Christopher muito melhor que o seu oponente, não dava mesmo para saber quem Teló escolheria.

Fecho os olhos e junto as mãos, rezando e torcendo enquanto o apresentador do programa exige que o técnico tome sua decisão.

- Hoje, quem segue representando o Time Teló é você... Christopher!

Solto a respiração que nem sabia que estava prendendo e sorrio animada, comemorando. Sabia que ele conseguiria.

- Você gosta dele, né? - Letícia, que estava assistindo ao meu lado no sofá, pergunta.

- Claro - respondo como se fosse óbvio. - Nós somos amigos.

- Sabe que não é sobre amizade que eu tô falando - ela ri nasal.

Desconverso da maneira que posso e fujo do assunto. Definitivamente não quero pensar agora em possíveis sentimentos amorosos por Chan.

[...]

Ouço Letícia ser anunciada por Tiago e se dirigir imediatamente ao palanque. Ela irradiava carisma e confiança, mesmo quando apenas caminhava.

Sou apresentada em seguida; minhas mãos suavam, deixando o microfone escorregadio e minhas pernas tremiam levemente. Ando até o palco e subo os degraus. Dou uma olhadinha para a plateia e vejo Maria me lançar um olhar cúmplice, me dando algo em que me apoiar. Logo, o som das baquetas faz a contagem regressiva e a música começa.

Eu só quero mostrar o meu melhor.

A primeira parte foi cantada por Letícia, o que significava que a minha vez havia chegado. O primeiro refrão.

Solto a voz, me animando com a chegada da parte principal da música. Danço junto com a ruiva a coreografia que planejamos para Some Que Ele Vem Atrás ficar ainda mais divertida. Nós sorríamos enquanto cantávamos, vendo o público interagir conosco e os técnicos levantarem das cadeiras, dançando em duplas enquanto aproveitavam a performance.

Letícia me olha, indicando ter certeza de que tínhamos nos saído muito bem, assim que a música acabou e todos aplaudiam demasiadamente alto.

Recebemos os elogios e considerações dos técnicos. Todos muito positivos, por sinal. Respiro aliviada, aquilo era tudo que eu precisava ouvir.

- Telózinho, eu não queria estar na sua pele - Ivete diz brincalhona, quando a hora de escolher uma de nós duas estava chegando.

- Nem eu! - Brown e Lulu falam sem querer ao mesmo tempo, arrancando risadas nossas e do público.

- Teló, eu preciso da sua decisão agora - Tiago cobra o nosso técnico.

- É muito difícil, vocês duas são grandes cantoras e com talento de sobra... - ele passa as mãos no rosto - Mas quem fica hoje é você...

Senti como se minha cabeça estivesse tomada por um grande "que rufem os tambores". A tensão era tão grande quanto o meu nervosismo e eu maltratava meus lábios, os mordendo forte para me manter firme ali.

- Maya!

Explodo por dentro, deixando minhas emoções virem para fora em forma de lágrimas de alegria. O público me aplaudia juntamente com os técnicos, fazendo meu coração romper de felicidade.

I Want You ☆ Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora