Javon: jadeeeee acorda minha filha já tá na hora são 10h.
Jade: aaaa vtmnc javon nn pss nem mas dormir.
Javon: é nn pd mesmo
Jaden entra no quarto e deruba jade na cama dando um abraço bem quentinho ( nn pensem em malícia)
Jade: bom dia fofinho.
Jaden: bom dia meu raio de sol.
Javon: levanta seus grudentos( da uma traviserada em jaden)
Jaden: aaa seu corno desgraçado eu vou te matar.
Jaden sai correndo atrás de javon quando ele alcançou deu mil trabiseradas nele, Jade foi no banheiro e fez suas necessidades e saiu td bonita, foi na cozinha e deu bom dia para as meninas e foi tomar o seu café da manhã.
Javon: jaja eu pss fazer penteados no seu cabelo? Pfvr nunca te pedi nd.
Jade olha com um cara assim (🤨🤨)
Jade: aahahah tá mais nn estraga o meu cabelo se nn eu te mato mlk.
Javon: ehehhe eu te amo jaja.
Jayla: aff vcs são muito grudentos .
Javon: ahah cala boca jayla.
Laís: jade quando vc vai voltar para casa?
Jade: minha mãe falou que ia me buscar 9h.
Lais: att entendi eu vou ter que ir antes, pq eu vou tirar fts pq vc sabe que eu quero ser modelo.
Jade: sei ss lala.
Quando jade estava deitada assistindo filme com os meninos o jaden chegou perto de vc e ficou mechendo no seu cabelo, javon puto com a situação puxou jade para um beijo e jade retribuiu jaden ficou puto e continuou assistindo o filme
*WhatsApp on*Mamãe: filha tem como vc vir com algun dos meninos para casa pq eu nn vou estar em casa e nn quero q vc saia na rua sozinha.
Me: ok mãe vou conversar com os meninos
Mamãe: ok filha te amo .
Me: tbm te amo.
*WhatsApp off*
Jade: meninos algum de vcs podem me levar em casa pq minha mãe nn quer que eu vá sozinha.
Jaden: eu pss te levar
Jade: obg fofinho
_________________________________________*Pensamentos de jaden*
Eu amo essa grt nn tem como nn amar. Eu amo o apelido que ela me deu , mds eu vou na casa dela hj pqp EU VOU NA CASA DE HJ.
_________________________________________
jade: jaden jaden JADENNNN
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre existirá um outro amor < Walton
FanficEssa é a história de uma menina que se apaixona pelo ... (nn vou dar espoiler) ksks Nnn vou sexualisar ninguém dessa fic Nn vai ter hot( pois são menores de 18 e mesmo que nn fossem eu nn ia fazer isso)