Notas da autora: Olá tudo bom? Me chamo Nicolly a autora dessa one shot, vim avisar que pode conter erros de ortografia, uso de vírgulas desnecessários ou falta de pontuações, também vim avisar que a fanfic foi escrita por puro entretenimento e foi baseada na música Criminal de Britney Spears!
(obs: estamos em era moderna onde Hakuji/Akaza e Kyojuro são estudantes e a mãe de kyojuro, ruka, está viva!)
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇Akaza é um trapaceiro, ele não era bom de jeito nenhum! era um perdedor e um vagabundo! Kyojuro sabia que o rosado mentia, blefava e que não era confiável de jeito nenhum! sabia que o rosado era um estudante delinquente com uma arma, a mãe de kyojuro odiava saber que seu filho o namorava e sempre falava: —Você deveria ficar longe dele, ele é um cão vira-lata, não se esqueça que ele tem um coração podre e imundo!- Kyojuro sabia que não era inteligente se apaixonar por um criminoso igual Hakuji porém ele estava farto e decidiu não se calar mais: —Mas mãe, eu estou apaixonado por um criminoso! Esse tipo de amor não é racional é físico! - Ruka chorava horrorizada, seu filho realmente estava apaixonado por uma pessoa igual Hakuji? isso era de se desesperar para a morena que se desabou em lágrimas mas Kyojurou a abraçou e a reconfortou: —por favor, mãe, não chore, Akaza irá cuidar de mim, eu vou ficar bem, vou por toda minha razão de lado e irei te contar, eu amo aquele cara! - Ruka limpava suas lágrimas, percebia que seu filho realmente amava aquele delinquente, não poderia os separar já que o amor não é algo que escolhemos.
Kyojurou estava sendo prensado contra a parede do banheiro masculino com duas mãos rodeando sua cintura de forma possessiva enquanto era beijado também de forma agressiva pelo rosado que mais parecia um vilão pelas leis do diabo, aquele assassino por diversão que kyojuro tanto amava, aquele dedo-duro e imprevisível criminoso que não tinha consciência, ele realmente não tinha nada, oh-oh Kyojuro sabe que deveria deixa-lo ir, mas não! porque aquele cara mau com um podre? Kyojuro sabia que isso não era nem um pouco inteligente e até mesmo seu pai dizia isso na frente de Senjuro mas Kyojuro rebateu, tinha se cansado de ficar calado: —Mas, pai, eu estou apaixonado por um criminoso! E esse tipo de amor não é racional é físico - Senjuro que estava presente na sala de sua casa começava a chorar, não queria acreditar que seu irmão estava namorando um criminoso famoso, que matava apenas por pura diversão, nada mais e nada menos, alguém repugnante, era disso que Senjuro tinha medo, desse ser repugnante fizesse qualquer coisa com seu irmão mais velho, Kyojuro percebeu isso então o abraçou para reconfortar o Rengoku menor: —Irmão, por favor não chore, eu ficarei bem, irei admitir, sem negar para ninguém, eu amo aquele cara!
Akaza tinha o nome de Kyojuro tatuado em seu braço, era seu amuleto da sorte, Kyojuro achava que estava tudo bem, ele estava junto de kyojuro afinal, sempre escutando todas as pessoas falando (escutando todas as pessoas falando), fazendo comentários maldosos e tão cruéis tentando os separar, nenhum dos dois escutavam, não se importavam com isso, só queriam se importar com apenas uma coisa, seu amor.
tão belo esse amor de ambos, tão inocente e puro, mesmo machucados ou em crises de problemas estavam dispostos a tudo, a amar, a gritar e berrar, mas no final, sempre acabavam juntos aos beijos da noite não importa a ocasião, esse sim poderia ser chamado de amor eterno, ou não...
"Porque, mãe eu estou apaixonado por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional é físico
Mãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo esse cara
Porque, mãe eu estou apaixonado por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional é físico
Mãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo esse cara"
࿇ ══━━━━✥◈✥━━━━══ ࿇
Notas finais: E então, gostaram? Foi mais para uma dublagem versão Akaren mesmo assim, espero que tenham gostado da one-shot, não garanto que tenha bônus mas se tiver, aproveitem, por favor não me cobrem fanfics ou coisas parecidas, eu sou uma escritora por puro entretenimento, finalizando, a obra é de minha autoria e a capa também, não são livres para uso, necessário minha permissão, a obra não foi revisada então pode conter erros de ortografia, obrigada por ler minha obra!
THE END
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRIMINAL - AKAREN
ChickLitAquele criminoso que Kyojuro tanto amava, ele podia ser um cafajeste ou desgraçado que fosse, Kyojuro sempre iria amar aquele rosado delinquente...