- Bom Dia, acorda bela adormecida.- falou Tamy, entrando no meu quarto, de supetão.
- Ai, Tamires, me deixa dormir, garota.- resmunguei.
- Vai, Fabian - disse ela, fazendo manha, enquanto puxava o cobertor - acorda, já já começaram as aulas, eu quero curtir Esses dias aqui no campo.
- Sim, a gente curte - iniciei - depois, porque eu quero dormir.- puxei o cobertor de sua mão e me cobri.
- Fabian Monteiro, acorda - falou puxando o cobertor de volta - já.
- Tamires Simpson, eu quero dormir, daqui a pouco tenho treino de light Fighter, aliás, você também, né?
- Sim, no reino light, mas agora eu quero curtir o campo, é pedir muito? - falou colocando a mão no peito, fazendo drama.
- Isso é muito injusto, vocês podem ter treino no reino light e eu não.- falei indignado.
- Olha, pra começar, o seu treino é muito diferente do meu. Eu treino a visão, e o seu lance é mais físico, mais guerreiro de luz.
- Ainda acho injusto! - falei cruzando os braços.
- Por favor, Fabian, faz isso por mim, vai...- falou ela, fazendo bico.
- Tá bom, tá bom - falei levantando da cama todo zangado - satisfeita?
- Muito! - disse dando um sorriso de orelha à orelha.
Christian POV:
Acordei cedo e fiz a higiene matinal. Fui dar uma corrida.
Eu adorava aquele cheiro da manhã em Yorkville. O cheiro da grama, a calma do silêncio. Não tinha muita correria àquelas horas na cidade.Dei uma volta por uma longa distância, isso ajuda muito sendo light Fighter.
Até gostaria de estar treinando com o Fabian, mas tenho que dar um tempo pra ele, as últimas semanas foram muito pesadas pra ele.
Eu gostaria de colocar ele numa garrafa de vidro, só pra protegê-lo de todos os perigos desses mundos.
Fabian se tornou incondicionalmente imprescindível na minha vida, nunca antes me imaginei mergulhando num romance desses.
Essas férias, que na verdade nem são tantos dias assim, vieram bem a calhar.
Só espero que as batalhas já tenham terminado!(Autor: kkkkkkk)
Chegando em casa, a única coisa que eu queria era um belo banho gelado e fazer o desjejum.
Enquanto eu subia as escadas, todo suado, fui interrompido.
- Christian, filho...- chamou ele.
- Sim, pai? - Respondi.
Depois daquele lance do hospital, meu pai decidiu se mudar pra cá, em Yorkville, pra ficar mais perto da família.
Achei muito estranho, mas não tinha nada contra.- Queria ter uma conversa com você.- falou ele.
- Tudo bem, pai, deixa só eu me lavar porque eu estou fedendo a gambá!
- Hey, que corte de cabelo é esse? - Questionou ele, franzindo o cenho.
- Eu gosto, Pai.- falei passando a mão no cabelo.
Ele forçou uma leve gargalhada.
- Ok, te espero aqui em baixo. Vai fazer o desjejum com a gente?
- Sim, é claro, pai.- Respondi, dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light Fighters 2
Teen FictionDepois de destruir totalmente Absu( só que não...), Fabian continua a sua caminhada ao lado de seus amigos e de Christian, o seu actual namorado. Quando Fabian pensou que já estava tudo bem, surgem novas ameaças, novos vilões que só querem trazer to...