Uma ameaça...

10 4 0
                                    

- Eu já te disse que eu adoro o seu cheiro? - Questionei.

- Já.

- Não, eu não estou falando do seu perfume novo, estou falando de você, do seu cheiro normal.- expliquei.

- Sério mesmo? Isso deve ser coincidência, porque eu gosto do seu. Sempre achei que fosse algo bôbo, mas agora que você falou...

- É, o amor é mesmo cego, né? - falei sarcasticamente.

- É, ele é mesmo.

- Chris...- o chamei.

- O que foi? - questionou ele.

- O seu colar, ele está brilhando.

- Hã? - Questionou ele, vendo que o colar estava brilhando mesmo, só que, o brilho era um brilho meio avermelhado.- Fabian, coloca a sua roupa, imediatamente.

Ele saiu da cama e rapidamente começou a se vestir, fiz exatamente o mesmo, até mais rápido que ele, porque com o tanto de treinos, aprendi a desenvolver e mais usar a super velocidade Light. Chris já tinha vestido a calça, só faltava a camisa.

- Chris, o que está acontecendo, eu não ent...- parei de falar quando vi que as velas se apagaram - o quê que...

- Há algum perigo se aproximando, e...- a porta do quarto se abriu repentinamente e Christian foi arremessado pra parede.

- Chris? - Questionei indo em sua direção, e me dando conta de que ele estava inconsciente, devido ao arremesso.- Christian, acorda, meu amor...- falei já chorando.

- Ele não vai acordar tão cedo...- falou uma moça, aparentemente adolescente, toda coberta por roupas pretas.
Só pra terem noção, nem dava pra ver o seu rosto.

- Quem é você? - Questionei.

- Eu? - ela soltou uma grande gargalhada, que me pareceu bem familiar - eu, sou o seu pesadelo.

Quando ela falou isso, estendeu a mão sobre mim, e mesmo estando a uma boa distância, repentinamente senti uma arrebatadora dor de cabeça, aquilo era insuportável.- Você se acha inteligente, né? Forte, invencível...! - falou ela.- mas olhe só, você não é! - quando ela disse isso, a dor se intensificou mais ainda.

- Ah...- eu gritava de dor.- para com isso, sua maluca.

- Você mexeu com o ser errado, Fabian.- falou ela.

- Você sabe o meu nome? Como você s...- ela me interrompe.

- Eu sei de tudo, Escolhido.- disse a adolescente, soltando mais uma gargalhada maléfica.

- Ok, vamos acabar com isso - falou ela.- Hurt, DOLORIS...

Quando ela falou essas últimas palavras, eu a dor aumentou ainda mais, tanto, que eu já estava me sentindo fraco. Já nem tinha forças pra gritar.

Somente consegui tocar no meu colar, que rapidamente, emitiu um brilho azul e um portal as abriu.

De dentro do portal, saíram Lucian e Luke.

- Lucian...- foi a última coisa que falei, antes de começar a ver tudo embaçado e começar a perder os sentidos.

- Isso não acaba aqui, Fabian Monteiro! - depois das minhas últimas palavras, antes de ficar inconveniente, foi a última coisa que eu ouvi.

Depois de falar isso, a garota estalou os dedos e sumiu, só se podia ver fumaça.

- Isso é...- Luke é interrompido.

- Magia Dark - falou Lucian.

Christian começa acordar e a recobrar a sua consciência.

- Fabian..- ele correu em minha direção e segurou no meu rosto.

Light Fighters 2Onde histórias criam vida. Descubra agora