Olha quem voltou depois de literalmente anos desaparecida KAKAKS
Desculpa a demora pessoal. Eu já tinha conseguido resolver meus problemas pessoas, porém surgiu uma coisa que está ocupando muito o meu tempo, vulgo escola. Por isso a demora, rs.Eu reparei nesse tempo que fiquei fora que muitas pessoas me perguntavam se poli é válido, e eu somente falava que não e não passa nenhuma explicação do por quê.
Então hoje resolvi trazer esse assunto.
Vamos começar com uma pergunta
O que é Polisexual?
Polissexualidade é uma orientação sexual, caracterizada pela atração por dois ou mais gêneros, porém não todos.
Usando um exemplo para explicar isso
Patrícia gosta de homem e nb, mas não gosta de mulheres.
Isso é ser polisexual.
"Pq poli é inválido?"
Pois, já existem sexualidades que tem o mesmo significado de Poli.
Usando o mesmo exemplo da Patrícia, Já existe uma sexualidade que é igual a de Patrícia... Um spoiler, a sexualidade mais conhecida e mais comum...
Ela mesma!
A Heterosexualidade.Aí você me pergunta "Ah mas a Patrícia não é hetero, ela gosta de pessoas Não binário!"
É Hetero sim. A Heterosexualidade inclui pessoas não hinário. Assim como as outras sexualidades, como bi e pan.
Você pode sim ser hetero e gostar de pessoas não binário.
Entenderam?
Usando outro exemplo:
Pedro gosta de homens e não binários
Pedro é polisexual? Não. Pedro é gay!
Outro exemplo:
Luana gosta de mulheres e não binário
Luana é polisexual? Não. Luana é lésbica!
(Dúvidas nesse parágrafo)
(Me corrijam se eu estiver errado)
Bom pessoal, queria me desculpar por sumir 🤡🤡🤡 mas a explicação era aquela ali do início
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualidades LGBTQIAP+(Pansexual)
HumorEu já vi muitas pessoas na internet com dúvidas sobre o que é ser pansexual E hoje, uma pansexual irá tirar suas dúvidas :)