Olá pessoa, blz?
Recentemente vi uma seguidora me perguntando o que eu achava sobre xenogenero, e então eu pensei... pq não falar sobre isso?
Assim que pesquisei de primeira levei um susto! É realmente surreal.
O que é xenogenero
De acordo com o site https://ajudanhincq.wordpress.com/tag/xenogenero/
Xenogêneros são identidades de gênero que utilizam arquétipos, sentimentos, objetos, elementos da natureza, estéticas e outras coisas.Mesmo lendo isso diversas vezes, ainda não entendi o conceito.
Por que? Isso não faz o menor sentido!
Eu não consigo nem explicar o que é isso, eu estou tão em choque que não tenho o que falar sobre isso."Ok, mas você acha válido?"
ÓBVIO QUE NÃO! Isso não faz o menor sentido, como assim uma IDENTIDADE DE GÊNERO que utiliza ARQUÉTIPOS???? SENTIMENTOS??? OBJETOS???? ELEMENTOS DA NATUZERA???
O que as pessoas estão tentando fazer com a comunidade?
Vocês estão se apropriando de uma comunidade que era pra abraçar e acolher as pessoas para fazer baderna
A COMUNIDADE LGBT NÃO É BADERNA!!Essa "identidade de gênero" é SUPER sem noção!
Como assim um gênero utiliza elementos da natureza?Você é o que? Uma planta? Não entendi sendo sincero.
Objetos? Também não entendi isso. Como assim seu "gênero" utiliza objetos? Vai botar um relógio no pulso e virar omnitrix, né?
Sentimentos? Também não faz sentido.
Sendo super sincero, se alguém entendeu o sentido dessa "identidade de gênero" por favor me explique.
(Dúvidas nesse parágrafo)
(Me indiquem sexualidade e identidades de gêneros para comentar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexualidades LGBTQIAP+(Pansexual)
HumorEu já vi muitas pessoas na internet com dúvidas sobre o que é ser pansexual E hoje, uma pansexual irá tirar suas dúvidas :)