Onde tudo começou..

17 4 4
                                    

Eu não aguentava mais morar naquele prédio, então minha família resolveu se mudar. O novo prédio que se mudamos era perfeito, tinha uma área de lazer incrível, com piscina, sala de jogos, salão de festas, parquinho, sauna, academia, cinema. Eu amei meu novo apartamento,só que eu não tinha amigos lá, e era muito triste.
Minha mãe viu que estava muito solitária e chamou eu e meu irmão para ir tomar um banho de piscina, ela é uma pessoa que ama estar em contato com pessoas, natureza, sempre muito alegre e extrovertida. Então coloquei meu biquíni favorito, verde água com um short preto, e fomos. Quando chegamos encontramos nossos novos vizinhos, Carlos e Erica, meus pais começaram a conversar com eles sobre a política do nosso país, em quanto isso eu estava brincando com meu irmão, ele é pessoa mais engraçada e divertido da família, se tivéssemos um circo ele concerteza seria o palhaço. Quando eu olhei para o lado reparei que os filhos dos vizinhos tinham chegado, quando eu vi o mais novo de 16 anos, tive borboletas no estômago, nos se apresentamos, ele se chamava Lucas, e a irmã mais velha dele se chamava Camila. E comentei sobre a camisa dele, que era do flamengo, eles eram muito simpáticos e ficamos a manhã inteira juntos na piscina.
Na hora do almoço meus pais convidaram os vizinhos para um churrasco lá em casa. Eu e o Lucas conversamos o almoço inteiro, e acabamos chegando no assunto de danca, descobri que os pais deles tinham uma escola de dança gaúcha, e ele era um dos dançarinos, e ele comentou que o par dele tinha se mudado de cidade, e como ele descrubiu que sou gaúcha me convidou para ser o par dele, eu disse que ia pensar no assunto.
Já estava ficando tarde,eles tinham compromisso, e tiveram que ir, e fiquei muito triste pois queria conversar mais, demos um abraço de tchau que me deixou desconfigurada.

A dança nos conectou Onde histórias criam vida. Descubra agora