Nossa que estranho escrever e postar...
Mas oi! Estava com saudades :)Como vocês estão? (respondam, eu adoro ver os comentários de vocês)
Dei uma pausinha de um ano ou mais (não sei quanto tempo), mas foi bem rapidinho haha *ironia*
Desculpa ter sumido sem falar nada, vi que alguns ficaram preocupados, mas eu to viva, é o que importa!Como faz mais de um ano, eu sinto que preciso talvez falar algumas coisinhas que mudaram bruscamente na minha vida, então aqui vai:
36. Eu to no terceiro ano do ensino médio!! Isso é bom e ruim ao mesmo tempo, mas eu aprendi a ficar pelo menos um pouco mais positiva sobre, porque se tudo der certo eu vou ter finalmente minha ✨independência✨
37. Eu sai do país faz pouco tempo. Fui dar ao Mickey minha ilustre visita. Deu tudo certo, só eu da minha família falava inglês então eu falei tudo (quando voltei quase dei um soco na minha professora de inglês, não aguentava mais), enjoei de fast food e sofremos pra achar teste de covid pra voltar pra casa, mas deu tudo certo! Eu adorei, mas adorei mais ainda voltar pro Brasil.
38. Comecei a ler livros!!! Eu sofria tentando achar um gênero de livro que eu gostasse, mas aí ganhei dois de suspense no meu aniversário e já to indo pro segundo. Bom demais!!
39. Antes de dar aquela sumidinha básica, eu tinha perdido muito da magia de escrever. Eu acho que ainda não recuperei ela, mas tá tudo certo. Vida que segue.
40. Eu comecei a assistir muitas lives de pessoas gringas, até vi mensagens de algumas pessoas que também assistem dsmp, e eles foram como um remédio pra tudo o que eu tava sentindo :)
41. Não assisti euphoria 🤭 Vi todo mundo falando e as merdas que acontecem, mas eu não assisti (me sentindo muito excluída por não ter assistido, mas tá tudo bem).
42. Minha matéria favorita agora é história. Eu amo completamente. Eu não tenho nem palavras. Minha professora é uma fofa, faz tudo parecer muito interessante e realmente é!! Agora sou louca, me perguntem qualquer coisa sobre história (que não seja datas por favor) que eu respondo.
43. Eu tive muitos problemas fortes com ansiedade. Eu não conseguia falar algumas vezes, eu só travava. Foi uma fase horrível. Eu tremia, eu me arranhava e eu só tentei sumir de tudo.
44. E por causa da ansiedade eu tive muitas dúvidas sobre ainda continuar aqui. Não fui diagnosticada com depressão, mas eu acredito que eu estava quase lá.
45. MASS, procurei ajuda, eu to a quase cinco meses indo na terapia, eu adoro minha psicóloga, eu aprendi a conversar, a lidar com esses sentimentos, procurei ajuda com meus amigos e até minha mãe (eu não era tão próxima), e agora eu to melhorando! :)
Bom, é basicamente isso.
Eu agradeço de novo por toda a preocupação e obrigada por ainda estarem aqui!
Espero que todos estejam bem ou que pelo menos estejam melhorando! Tudo tem uma saída, ok? Aprendi na marra, mas aprendi.
Um beijo, amo vocês <3