poliana D'avila

1.2K 57 5
                                    

Pedido:Fics_tvdu
Atriz (vcs tem 13 anos)

Pedido:Fics_tvduAtriz (vcs tem 13 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov.poliana
Faz alguns meses q estou ignorando minha melhor amiga vulgo s/n.

Não to conseguindo expressar meu sentimento pela garota,até por que e minha primeira vez sentindo isso,estou meio confusa.

Eu não sei oq eu faço,estou com medo de me declarar para ela eu me embolo toda pra falar,mas eu andei treinando com o espelho e fiquei também com muita vergonha por que minha tia me viu fazendo isso.

-iae poliana tá nas nuvens-keyssia fala me dando um seusto fazendo eu sair dos meus próprios pensamentos

-q susto keyssia, e respondendo sua pergunta sim estou.

-ta pensando na s/n né?

-eh, eu não sei oque fazer eu queria muito falar com ela mas eu acho q depois de um mês ela não vai querer falar comigo

Pov.s/n

Faz exatamente um mês que poliana não responde minhas mensagens não fala comigo isso tá me matando.

Eu gosto da mesma a 1 ano e eu não sei como falar isso pra ela,e depois com toda essa ignorância eu acho/tenho certeza que ela não senti o mesmo.

Vejo ela conversando com a keyssia a keyssia deu um sorrisinho pra mim e a poliana fingiu que eu nem existia.

Apenas sento no meu lugar e a professora entra no mesmo instante.

-bom,hoje teremos aula em dupla

-podemos escolher?-eu pergunto fazendo todos me olharem

-eu até pensei em deixar mas,isso viraria uma sona total,então eu escolho

As duplas são:
Filipa e Letícia
Yasmim e luigi
João e bento
Eu e erick
Poliana e keyssia
E hugo com as gêmeas

-bom vc terão que fazer um trabalho sobre paisagem,vcs vão colar umas fotos de paisagens humanizadas (desculpa só pensei nisso pq tive uma aula dessas :(

A aula acabou e fomos todos para o recreio e eu como não sou flor que se cheira,vou atrás da poli para perguntar o por que ela está desse jeito.

-poli será que podemos conversar?

Vejo a poliana olhando para keyssia e keyssia balança a cabeça.

-claro

-bom sobre oque quer conversar?

-eu quero saber por que você tá agindo assim

-assim como?- a mesma diz gaguejando.

-assim me ignorando isso machuca sabia?olha eu não      aguento mas esconder isso de Você,faz um ano que eu gosto de você e eu já gastei todo o meu tempo pensando em você mas depois que vi o Erick te dando casaco dele  aquilo doeu(bem Heather✌).

-S/n,eu também gosto de você e desculpa-me por ter te ignorado por um mês,eu ainda estava raciocinando oque estava acontecendo comigo eu nunca me senti assim por uma pessoa,eu acho que quero você pelo resto de minhas vidas-a mesma para e daum suspiro-S/n  quer namorar comigo?

-e tudo que eu mais quero posso te beijar?

Ela balança a cabeça e eu com toda a delicadeza coloco uma mão em seu rosto e morena fecha os olhos,e a beijo seus lábios era macios tinha gosto de melão com menta.

Era muito bom e viciante.

imagines as aventuras de poliana - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora