Olá pessoal!
Trago hoje minha contribuição para o Ciclo 10 do @Projeto_Hatake, uma KakaIru YURI! Sim, você leu direito!
Quero agradecer à perfeita da @varianca (spirit) pela betagem, tão atenciosa como sempre, e também a revisão da maravilhosa @Aimii_ (spirit) ♥ Obrigada!
Recadinhos: Nessa história as ferramentas científicas fazem coisas um pouco diferentes do que em Boruto e, mais importante, Kakashi e Iruka se identificam como homens e os efeitos do jutsu são apenas externos, por isso a narração é no masculino.
O objetivo aqui é brincar com o jutsu e espero ter conseguido passar isso para vocês.
Divirtam-se e sintam-se à vontade para deixar suas considerações ao final.
Abraços, JHU.
-------------------------------------------------
"Conheça meu amor infinito, nada que eu não faria... Que eu não faria, mudando para você."
A Torre Kage estava particularmente movimentada. A semana estava apenas começando, com mais uma segunda-feira cheia de compromissos. Iruka caminhou apressado pelo corredor, mesmo ciente de que estava adiantado para a reunião que o Hokage havia convocado naquele dia mais cedo. Ele precisava mesmo marcar algo do tipo para o meio de seu horário de almoço? Certamente, depois de tratar os assuntos, Kakashi tentaria fazê-lo tirar um cochilo juntos no sofá do escritório.
O prateado tinha lhe contado qual era o assunto da reunião enquanto preparava a comida na cozinha para o café daquela manhã e adiantou que o encontro seria com um representante do Laboratório de Pesquisas de Konoha.
O Hokage precisava aprovar os protótipos de ferramentas ninjas que prometiam revolucionar o mundo shinobi, mas estava receoso com o quanto aquela tecnologia poderia afetar o aprendizado dos jovens ninjas. Assim, não havia ninguém melhor que o diretor da Academia — e também seu sensato companheiro — para aconselhá-lo a respeito.
Anunciando sua chegada com duas batidas na porta, o Umino encontrou o Hokage e o tal cientista conversando na sala.
— Desculpem, demorei muito? — Iruka encostou a porta e sentou ao lado do homem de cabelos escuros e bem penteados de lado.
— Imagina, querido... — Kakashi pigarreou. — Digo, ahn, diretor — corrigiu rapidamente, usando o título adequado para a ocasião. — Nós estávamos adiantando outros assuntos enquanto te aguardávamos.
— Que bom, Hokage-sama — Iruka sorriu tímido para Kakashi. — Bem, em que posso ser útil?
— Estes são protótipos de ferramentas ninjas científicas, certo, Katasuke-san? — o Hokage apontou para os braceletes prateados sobre a mesa e encarou o especialista.
— Exato, nós os chamamos de Kote — explicou.
— E o que fazem? — Iruka olhou um pouco desconfiado para o cientista. Aquilo já não soava bem desde o nome, na opinião do professor.
— Elas permitem que as pessoas executem uma técnica apenas inserindo um dos pergaminhos que contém o jutsu selado nele. Veja! — o homem expôs o pulso e um bracelete apareceu sob sua manga. Ele inseriu um pergaminho em miniatura e pressionou um botão discreto em sua palma com o dedo médio. Com um "puff", um clone surgiu de pé ao seu lado.
— É... Impressionante — o sensei elogiou, mas seu tom era de desconfiança, beirando a ofensa pessoal. A primeira coisa que Iruka pensou era que um aparelho daqueles poderia acabar com a boa prática shinobi e que um ninja não deveria depender de nada além de suas habilidades para se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Positions
FanfictionO Hokage convoca uma reunião com o diretor da Academia e o responsável pelo mais novo laboratório de Konoha. O cientista traz um protótipo do que ele chama de "ferramentas ninjas tecnológicas", com a promessa de fazer jutsu de maneira fácil e rápida...