Depois de muuuuito tempo, eu decidi fazer um extra dessa fic. Por que? Geral falando do "Mário que te comeu atrás do armário" e eu decidi fazer isso se tornar verdade.
Espero que gostem, se estiver muito ruim, desculpem, estou meio enferrujada pra hot.
___________________________________________
__________________________
Aquele que te comeu
atrás do armário__________________________
A u t o r a
ISSO ACONTECEU BEM antes de algum relacionamento baseado em amor de ambas as partes se iniciar. Adrien e Mário eram dois adolescentes que tinham apenas tesão um pelo outro(e um pouco de amor por parte de Mário), nada mais, e aquilo não havia mudado ainda, principalmente naquele dia em que estavam fazendo exatamente o que sempre falavam para Mário, uma maneira de zoar com seu nome.
"Conhece o Mário?
Que Mário?
Aquele que te comeu atrás do armário."
Bem, aquilo de fato estava acontecendo.
Depois de uma brincadeira sem graça sobre se esconder de certas pessoas(se diz: Chloé) que queriam meio que...tipo, matar Mário, Adrien pegou em sua mão e se escondeu atrás da porra de um armário. Aquilo fez Mário rir. De tantos lugares...atrás de um armário? Com um Mário? Tá de sacanagem!
Depois de algum tempo ali atrás, Mário não podia evitar de se contorcer enquanto tinha o pau duro feito pedra atrás da enorme bunda redonda e durinha de Adrien. Era natural que ficasse assim.
- Mário, acho que tem alguma coisa tocando minha bunda...se for um bicho, juro que vou morrer!- Adrien disse baixo. Mas de fato, Adrien não estava errado, além de um pau encostando na bunda dele, havia também uma aranha, e essa autora pode dizer que era uma bem grandinha.
- Tem uma aranha.
- O que? Ai, meu Deus! Tira, tira pra mim! Vou enfartar!
Mário deu de ombros, dando um tapa na bundo do loiro, que não pode evitar em dar um gritinho.
- Porra.
- O que? Você pediu pra eu tirar a aranha.
- Pedi pra tirar a aranha, não minha alma! Quase que minha bunda cai.
- Pode ficar tranquilo, não tem como algo tão grande cair assim.
- Tá dizendo que eu sou rabudo?
- E isso é lá um xingamento? Seja grato, quem me dera uma bunda dessas...- Adrien sorriu.
- Pode pegar.
- Como?- Mário perguntou incrédulo.
- Pega nela, não queria uma?
Mário riu nervoso, apalpando a bunda enorme de Adrien, que tremeu. Nenhum dos dois podia negar, queriam muito se comer agora. Adrien sentia sua entrada latejar e seu pau ameaçava subir, e Mário já estava mais que duro, esperando o momento que poderia foder o loiro forte ali.
Mário esfregou o pau entre a bunda de Adrien que gemeu baixo, e sem aguentar, se virou, colando os lábios nos de Mário, se iniciando um beijo quente. Mário apertava a bunda de Adrien enquanto o mesmo arranhava suas costas, sentindo as pernas fracas.
Adrien se sentia quente, tanto por dentro quanto por dentro, e aquilo lhe fazia ter muito tesão, saber que estava como se estivesse com febre, tudo culpa do colega de sala, lhe fazia se sentir prestes a explodir. Gostava da sensação de ser tocado. Ser tocado por Mário.
Mário tirou as próprias calças, o caralho batendo no umbigo, gordo e latejante fazia a boca de Adrien babar. Não se aguentou se ajoelhando e caindo de boca. Adrien segurava o cacete com força e sua boca fazia movimentos de vai e vem, além de lamber diversas vezes, fazendo barulhos de baba altos. Mário pensava que enlouqueceria, seu pau parecia pedir socorro.
- Adrien...eu vou gozar.
Mesmo avisando, Adrien não retirou a boca, recebendo o jato diretamente na boca, o engolindo e fazendo careta.
- Falta abacaxi na sua vida, meu rapaz.
Mário riu, o beijando(infelizmente sentiu o gosto da própria porra) e segundo uma das pernas de Adrien sobre o ombro. O buraco palpitava pedindo por algo. Mário colocou dois dedos dentro da boca de Adrien que os chupou e lambeu, os deixando molhados o suficiente para Mário poder usá-los. Os enfiou em Adrien com cuidado, fazendo movimentos de tesoura e os caralho, mas não importava, Adrien só queria ser fodido, não por dedos, mas pelo pau grosso do seu colega.
Adrien colocou as mãos na parte de trás do armário, empinando a bunda o suficiente para fazer Mário não conseguir se conter. O maior segurou sua cintura com força, pressionando o caralho contra a entrada apertada e rosada, gemendo rouco. Adrien só faltava revirar os olhos, sentindo o pau atingir sua próstata de primeira.
Ambos estavam ofegantes, os corpos batendo um contra o outro sem parar, fazendo o armário tremer e sacudir. E então caro leitor, o óbvio aconteceu. O armário caiu. Com movimentos tão bruscos, o armário foi ao chão, fazendo os dois caírem bem acima do mesmo, mas por mais engraçado que seja, foi ali que chegaram ao ápice.
No meio da queda, assim que atingiram o armário caído, Mário foi tão forte de Adrien que as paredes de seu interior se contraíram com gosto, fazendo Mário gozar, junto de Adrien que sentiu seu ponto G quase ser destruído.
Os dois estavam ofegantes e sem roupa alguma, mas logo alguém viria ver que som era aquele, tinham que ir rápido. Se levantaram sem graça, se vestindo rápido e logo Mário ficou vermelho, percebendo o que aconteceu. Adrien riu na porta da sala, se virando rapidamente antes de ir.
- O que eu digo se fizerem a piada do "Mário que te comeu atrás do armário" comigo agora?
___________________________________________
Espero que não esteja tão ruim, peço perdão a qualquer erro. Até nunca mais(nesta fic), agora sim Porra my Lord! está completa. Beijo sna bunda, até segunda(opa, já é segunda kajakkk).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porra my Lord!|Miraculous
FanficSe ladybug não existese e sim Lord Bug que combatece crimes e akumas com Chat Noir {marichat} (+18) P.s.: yaoi explícito Apenas a troca de Marinette para Mario,outros personagens não se modificaram