Baunilha e Laranja;; 🍊

68 12 0
                                    

A musica alta provida pelos auto falantes espalhados pelo local machucavam a audição sensível que ele possuía, e os milhares de cheiros diferentes misturados que cobriam o lugar fechado o faziam querer vomitar. Quando fora chamado pelo melhor amigo para ir a boate naquele dia precário, ele havia aceitado, mesmo que o lugar que mais tivesse aversão no mundo fosse justamente aquele. A ideia pareceu boa para a cabeça dele no momento, considerando o fato de que a data limite para entregar uma escultura em um trabalho de faculdade fosse logo no dia seguinte, e ele mal havia comecado.

Sendo o aluno prodigio da instituição, ele tivera a honra de receber a proposta para ser a peça chave na nova galeria de artes que a faculdade em que estudava iria inaugurar. Era uma chance de ouro que apenas ele havia conseguido. Poderia expor o próprio trabalho lapidado em anos de estudo e pratica, dedicação e esforço, e até ganhar a oportunidade de fazer daquele seu dia a dia. Ao inves de se esforçar mais que o devido, ele se deixou sucumbir aos milhares de trabalhos da faculdade e a falta de criatividade, os dias foram passando, e no dia seguinte ele chegaria com nada na inauguração, apenas para mostrar a falta de profissionalismo perante milhares de pessoas, incluindo aquelas que poderiam acabar com a carreira que nem tinha começado.

Ele nunca quis isso. Desde que foi a uma exposição pela primeira vez, ele sonhava em ter o próprio trabalho exposto aos olhos dos curiosos, amantes da arte como ele. Sempre dedicado, com o dinheiro dos pais ele se tornou o melhor. Estudava na melhor faculdade de artes plásticas do mundo, e ainda era um prodígio. Era mais que óbvio que seria o escolhido. Mas quando enfim a oportunidade bateu a porta, a incerteza veio junto. Dias e noites se passaram e a cada segundo o pensamento de que não era o suficiente para o papel também. Junto a isso veio a falta de criatividade, de certeza. Nao importasse o quanto tentasse, o quanto trabalhasse mesmo com o branco na cabeça, nada saia. As formas dos corpos nao ficavam magníficas, e tudo parecia errado. Nada tinha significado.

Jungkook se agarrou a garrafa de vinho barato que bebia, a cabeça meio aérea, a visão turva. Com coragem, ele pegou o copo para encher, mas desistiu no último segundo, bebado demais para qualquer coisa. Ao invés, ele botou a boca no gargalo e virou, ingerindo o quanto pode. A crise de tosse veio logo depois pela quantidade de álcool. Ele tossiu forte o bastante para mandar vinho na roupa do barman, que passava no momento. Aéreo às consequências, ele olhou para a mancha roxa pintada no branco e suspirou, pegando a primeira coisa que suas mãos acharam para limpar a camisa do belo alfa que foi mais que gentil com ele por toda a noite.

Jungkook não teve tempo de sentir o que viria. Quando percebeu, estava tão entorpecido que sentiu o soco na cara apenas quando sua bochecha ardeu, e sua visao virou. A cabeca dele doeu, a bunda ardeu quando ele bateu no chão, e quando olhou para cima, pode ver a blusa rasgada de uma ômega parada ao lado de onde ele estava sentado. O alfa ao lado dela, provavelmente o namorado, rosnou para ele, ameaçador como o inferno, e ele se encolheu. Bastou isso para que o alfa olhasse para ele e arqueasse as sobrancelhas. Jungkook esperou, mas o homem puxou a ômega com ele e saiu.

Quando ele se viu a uma distancia que ele julgou segura, Jungkook se levantou, mexendo no maxilar para conferir se algo havia quebrado. Sentir o olhar de todos sobre ele o fez se encolher novamente, e ele puxou o capuz para cima, para que pudesse se esconder de alguma forma enquanto se sentava. Se sentia fraco, idiota. O dia ja estava uma merda, e agora ele se encolhia perante o rosnar de um alfa quando ele mesmo era da especie. A cabeca latejou, e ele choramingou baixo a medida que a vergonha ficava maior.

Um baque surdo, e quando ele olhou para cima, o belo alfa que trabalhava como barman sorriu para ele. Jungkook sustentou o olhar, incerto, e o cara se moveu, aproximando o copo de agua mais para perto das maos de Jungkook.

— Acho que chega de bebida por hoje. Mesmo que eu não saiba como você consegue ficar tão bebado com algo tão fraco.

Jungkook olhou para o copo, e a boca secou. Com dificuldade ele bebeu, sentindo o queixo arder. Quando acabou, o barman pegou o copo e apontou para algo atras dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What's Up Danger | JJK+PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora