↣ 𝚙𝚘𝚟 𝚊𝚗𝚐𝚎𝚕
Ruby - filha, vem comer - que maravilha acordar 6:30 da manhã em plena segunda com a minha belíssima mãe gritando, ah namoral vsfd.
- to indo mãe - grito de volta, vou fazer minhas higienes matinais e logo após desço - bom dia mãe, cadê o papai? - falo dando uma mordida na minha panqueca.
Ruby - bom dia meu amor, ele está no escritório - ela fala e eu vou em direção do escritório.
- licença, oi pai bom dia - falo depois de ter batido na porta com o nosso toque secerto.
david - oi princesa, bom dia - ele fala beijando minha testa - vem, vou te levar para a escola hoje - ele fala e voltamos para a cozinha.
- tchau mãe - termino de comer e me despeço da minha mãe - te amo - até que me pai me corta
david - calma ai, hoje teremos visita, se comporte filha.
- ok - eu e minha mãe respondemos em unissom .
david - tchau amor - ele beija minha mãe - vamos filha - ele fala e nos retiramos até o carro.
na escola..
- tchau pai.
david - tchau filha - ele fala e deposita um beijo sobre minha testa.
bonnie - oi anjinha, como está? - do nada a gata surge atrás de mim.
- oi boo, estou indo, sabe como é né? vejo ethan as vezes - falo e a mesma me abraça.
bonnie - suas crises ainda estão fortes?
- não muito - menti é óbvio, não é fácil perder meu melhor amigo - e a Cindy, cadê?
bonnie - deve estar fudendo com um macho aleatório, você sabe como ela é - ela fala e nós caimos na gargalhada.
- normal, me diz quando Cindy não foi assim?
Cindy - oi amores - ela surge nos assustando.
- porra Cindy, dei um pulo aqui - falo e abraço a mesma - estávamos falando de você agora mesmo.
bonnie - ai feia, achei que estava dando na esquina.
Cindy - aii, me senti ofendida, VOCÊS NÃO ME AMAM MAIS - ela fala fazendo drama, como sempre - oque estavam falando de mim?
*SINAL*
bonnie - vamos meninas.
- vamos
Cindy - aaaah vai me fala, oque estavam falando de mim?
lá vamos nós, 1 período de literatura, 2 de matemática e mais 2 de química. dá pra desistir da escola?
- ei Cindy - falo sussurrando - psiu cindy, passa a resposta da 3
Cindy - é a c - ela sussurra de volta e eu agradeço
bonnie - Finalmente eu não aguentava mais - fala saindo da sala
Cindy - verdade, que aula insuportável.
- meninas, encontro vocês na cafeteria tenho que ir no meu armário
Cindy e bonnie - tabom - elas falam em unissom
lá vou eu, em direção ao meu armário até que ARG, alex le blanc.
ai você me pergunta quem é alex blanc? e eu respondo um fdp horrível e desgraçado que eu odeio.
ai você pergunta novamente, pra que tanto ódio nesse menino bonito? ESSE DESGRAÇADO ESPALHOU PRA ESCOLA INTEIRA QUE EU ERA UMA PUTA E ELE TINHA ME COMIDO, aiai, odeio esse gostoso, digo garoto, eu disse garoto.--- quebra tempo ---
finalmente indo pra casa, estou na frente da escola esperando mark vir me buscar, ah Mark é nosso motorista e é um cara muito legal também.
uns 3 minutos depois ele chega e eu subo no carro.- eai mark, como está?
mark - oi senhorita blake, estou bem e você?
- bem também mark, só com saudades dele.
mark - sei como é, ethan faz falta.
em casa..
- MÃE, PAI CHEGUEI - falo atirando minha mochila sobre o sofá e sei lá onde foi parar meu calçado
anne - pode juntar e levar para o seu quarto mocinha - ah, essa é a anne, esla trabalha aqui desde que eu me entendo por gente.
- to indo anne, to indo - falo pegando as coisas - oque tem pra comer?
anne - Strogonoff de frango, seu favorito - ela fala e eu deposito um beijo sobre sua bochecha.
subi, arrumei as coisas, comi, fiz a lição e então só me atiro na cama e logo adormeço
david - princesa, ei filha acorda, você tem que se arrumar - acordo com a voz doce do meu pai ao meu ouvido, então eu levanto e me arrumar.
vesti esse vestido:
A: make e cabelo fica com vocês
me olho no espelho e digo "PUTAQUEPARIU QUE MULHER GOSTOSA É ESSA??? EU ME COMIA NA MORAL"
depois desse surto, eu tomo meu antidepressivo e ah, pera não mencionei minha depressão, então senta que lá vem históriaah uns 5 meses, meu irmão ethan morreu baleado em minha frente, ele era meu melhor amigo, meu braço direito, quem me mantia viva
após isso, meus pais me levaram em inúmeros médicos porque eu não comia, não bebia, nem levantar da cama eu conseguia, ai fui diagnósticada com depressão.e como ethan morreu? bom, como citei ele morreu baleado.
meu pai tem uma máfia chamada "blakes the snakes", então numa dessas invasões da máfia rival.
eles mataram meu irmão sem dó e sem piedade, sinto culpa até hoje porque eu não salvei ele, sinto falta dele todos os dias.saio dos meus pensamentos com a minha mãe entrando no quarto
Ruby - filha vamos desc - ela para de falar no mesmo instante que me vê chorando então a mesma me abraça - o que foi? lembrou do nosso ethan? do nosso eterno anjinho?
- sim mãe - falo soluçando - quero o ethan de volta mãe, eu preciso do ethan pra sobreviver, porque eu deixei ele morrer hein? porque não foi eu invés dele?
Ruby - não fala essas besteiras filha, eu sei que dói, mas vem vamos nos distrair - ela fala pega na minha mão e descemos para esperar as visitas.
----------
oiee, espero que gostem
não sejam leitores fantasmas
curtam e dê ideias plss
bjo
REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
tudo por um acordo de máfias - angel blake
Jugendliteraturangel blake é uma adolescente de 17 anos, que conhece o filho do dono da máfia aliada de seu pai. logo após descobre que está apaixonada no mesmo, porém não vai ser tudo mil maravilhas. - está história é de minha autoria - terá conteúdos sensíveis ...