Olá, meus queridos leitores!
Bem vindos a Starry Eyes!Antes de iniciar a história, eu venho já deixar avisos de antemão tanto para pessoas novas que caíram neste perfil de paraquedas, quanto para quem já me acompanha e lê outras fanfics minhas (em especial nesse caso, Legacy).
Essa é uma One Shot especial que fiz para o aniversário do James. O casal dela, como devem ter visto, é starchaser, então se não gosta, não venha reclamar e criticar, apenas procure uma história do que você goste ou mantenha os dedinhos longe dos comentários.
A história faz parte do mesmo universo da minha fanfic Legacy e se passa durante a Marauders Era, muito antes de seu início. Caso você não tenha lido ainda, não é preciso ler antes para entender, pois Legacy se passa nos anos 90 com Harry e os filhos do Sirius e esta aqui nos anos 70, durante o período dos Marotos em Hogwarts. Em meu universo, James e Regulus tiveram algo antes de Reg virar Comensal e James casar com a Lily (lá e em uma outra fanfic própria deles teremos muito mais detalhes disso ainda).
Eu aderi ao hc do James descendente de italianos e dois dos meus personagens originais são irlandeses, então haverão pequenas falas deles em outra idioma. Não sou fluente, então usei do meu querido amigo Google.
Haverão pequenas referências entre as histórias, já que compartilham o universo, bem como a presença e menção de personagens originais que criei para a minha história.
Aos leitores de Legacy: Sim, tudo que está aqui é canônico no universo da fanfic.
No mais, desejo a todos uma boa leitura e que aproveitem essa história. Tentei ao máximo mostrar do relacionamento starchaser e ser algo bonito e divertido entre eles e ao mesmo tempo expandir o meu universo da minha história.
Até a próxima!
Beijinhos,
Bye bye 👋😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Eyes | Starchaser
FanfictionO aniversário de James Potter era sempre um dia de muita festa e alegria para ele, recheado de expectativas para grandes comemoração. Em seu quinto ano em Hogwarts, após um exaustivo jogo de quadribol, James se vê desanimado para uma grande comemor...