warning ❗

35 1 0
                                    

Olá a todes! Aqui quem fala é Brunna, sejam muitos bem-vindes para minha primeira história.
  Bom, antes de postar os capítulos, queria dizer que "Vermelho, branco e sangue azul" é uma história escrita por uma escritora chamada Casey McQuiston.
  Comprei o livro faz algumas semanas e já terminei ele, tive a brilhantes idéia de disponibilizar para aqueles que não podem comprar. Então, quaisquer crédito vai para a escritora deste livro.
   Irei pegar tudo do livro, ou seja, nada será inventado, tudo é 100% fiel ao livro.

   avisos ↓
— Será 100% fiel ao livro.
— Não serão capítulos, e sim páginas. Ou seja, irei indentificar como "páginas" aí eu coloco os números das páginas.
— Irei postar os "capítulos" de segunda a quarta, os outros dias irei apenas escrever, talvez nos sábados eu poste alguns "capítulos" como bônus.
— Não irei modificar nada, pois quero que vocês leiam o que está realmente no livro e não na minha mente.
— Permito que quem queira traduzir traduza e poste no próprio perfil, porém deve dar os devidos créditos a mim e a verdadeira escritora do livro.
— Quem quiser estar fazendo uma capa legal pra eu usar como capa do livro, vou estar aceitando KKKK.
— Os "capítulos" de segunda serão postados às 15:30 e os de quarta às 13:00.
 
  Bom, é apenas isso mesmo. Até segunda pessoal! 🐻

Vermelho, branco e sangue azul - Casa branca e Palácio Buckingham Onde histórias criam vida. Descubra agora