Foi uma viagem longa, mas cada.
segundo valia a pena se fosse para voltar pra casa.QDT (quebra de tempo)
Os irmãos senju já haviam chegado ao aeroporto. Pegaram suas malas e chamaram um táxi. Em menos de meia hora já estavam parados em frente à porta da casa.
Abriram delicadamente já que ainda estava de madrugada. Ao entrarem Hashirama se depara com a cena mais fofa e "sexy" do mundo. Madara estava deitado no sofá com uma blusa de Hashi e apenas uma cueca por baixo, estava descoberto porém todo encolhido abraçando um travesseiro.
- Mada meu amor, você vai ficar com dor no corpo. Disse o mais velho acariciando o rosto do mais novo.
- Hmmm~ resmungou coçando os olhos.
Madara se sentou tentando analisar a imagem da pessoa à sua frente. Com muito custo constatou que era Hashirama.
Pulou direto nos braços do moreno dando um forte abraço enquanto lágrimas saíam de seus olhos sem o menor esforço. Hashi deu um beijo quente mas ao mesmo tempo carinhoso, nessecitado mas com um leve toque de doçura.Depois de matar toda saudade subiu com o menor em seu colo o colocando na cama e indo tomar seu banho.
Tobirama subiu para seu quarto vendo Izuna sem blusa, mas com um short que não era muito longo. Antes de qualquer coisa ficou adimirando e pensando em formas de marca todo o peitoral do mais novo.
- Tobii~ disse num tom manhoso resmungando como se soubesse da presença do maior.
O platinado caminhou lentamente até a beira da cama, se aproximando do rosto do Uchiha e depositando um beijo suave em seus lábios, o que fez com que o mesmo desse um resmungo que saiu com o leve timbre de um gemido.
Tobirama notou um calor percorrer seu corpo, logo sentindo uma fisgada em seu pau. O mesmo se levantou e foi pro banheiro, tomou um banho gelado para se acalmar. Depois de acabar, abriu a porta do box deparando-se com Izuna parado em frente a ele com uma expressão de sono, cabelos bagunçados.
O mesmo calor de antes percorreu o corpo do mais velho novamente que pegou a toalha e enrolou em sua cintura, logo pegando o Uchiha menor em seu colo caminhando com ele até a cama e o colocando lá.Por mais que quisesse fazer mil e uma coisas com Izuna, seu cansaço não permitia, então apenas se trocou e deitou abraçando fortemente o outro.
Já Hashirama havia saído do banho, trocou de roupa e foi até o quarto de sua irmã onde viu a mesma deitada e dormindo como uma princesa. Voltou para o seu quarto e se deitou com Madara.
~No outro dia~Izuna acordou incomodado com um peso sobre si. Ao ver que era Tobirama deu um grito saindo de baixo do maior e pulando em seu peito. O mais velho se levantou assustado com o grito do menor, sentando na cama, fazendo o Uchiha escorregar para seu colo.
- PUTA MERDA IZUNA!! Esbravejou fazendo o moreno se assustar.
A feição de Tobirama estava séria, dava calafrios só de olhar para sua carranca.
Os olhos do mais novo começaram a marejar, tirando o platinado de seu rancor matinal..
- Desculpa. É que eu me assustei! Mas sei que não deveria ter gritado assim. Pronunciou a última frase logo puxando o garoto de cabelos longos para mais perto de si.O garoto dava leves soluços, tentando engolir o choro, mas foi cortado logo de início por um beijo sedento, repleto de amor com uma leve pitada de luxúria.
O platinado maltratava corpo de Izuna de beijos, à carícias que consistiam em apertos em sua cintura, mãos bobas e leves toques em seus mamilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Uchiha
Fanfictionyaoi +18 iniciante Madara/Hashirama desculpem se estiver ruim...essa é minha primeira vez escrevendo, não sei se vai ficar tão bom!Mas espero que gostem ATENÇÃO! CASO TENHO ERROS DE ESCRITA, ME DESCULPE!