Cap 6

723 55 13
                                    

Pov Tobirama

Ouvi a campainha tocar e fui atender..
Quando abri a porta vi um homem alto que me parecia com o irmão de Izuna. O convidei para entrar e o mesmo aceitou.

Pov Madara

Entrei na casa mas não avistei o Hashirama, então perguntei ao Senju de cabelos brancos se ele estava em casa.. mas antes que ele pudesse me responder senti algo trombar em mim com força me fazendo cair e depois senti um peso em meu colo como se algo tivesse caido também. Olhei para meu colo e vi uma pessoa de cabelos compridos e marrons , foi quando me dei conta que era Hashirama, vi uma menina de cabelos loiros e defini que fosse Tsunade.

Pov Hashirama

Estava brincando de pega pega com minha irmã quando trombei em algo ou alguém e acabei caindo. Era confortável, mas quando percebi onde eu estava sentado comecei a ficar corado. Tsunade estava parada nós olhando e Tobirama me olhava com uma cara que parecia que ia me matar com os olhos... Me recompus e levantei. Ajudei Madara a se levantar também, ele parecia estar em choque ainda. Pedi desculpas ainda com o rosto vermelho.
Não foi ruim mas poderia ter sido melhor, talvez sem nossas roupas.. Perai, não, não e não, não posso ficar pensando nessas coisas, não agora, talvez mais tarde...

Pov Madara

Não creio que fiquei excitado apenas porque ele caiu em meu colo. Preciso esquecer isso e tentar me acalmar. Sentei no sofá a frente dos três irmãos e começamos a conversar. Tobirama hesitou de primeira, mas depois de muito falar e explicar ele acabou aceitando. Os dois irmãos mais velhos ficaram conversando e eu estava apenas observando até sentir alguém chamar minha atenção.

- oie, o senhor quer brincar de cabeleireira comigo? Perguntou a garotinha com um lindo sorriso!

- claro! Vam...

Antes que eu pudesse terminar de falar ela saiu me puxando até uma sala, não era muito grande mas estava cheia de brinquedos.

- espera que eu vou pegar as coisas do salão

Fiquei sentado em um tapete muito bonito. Enquanto isso fiquei lembrando do que tinha acontecido mais cedo. Tenho que confessar! Hashirama é lindo em todos os sentidos...

Do nada senti alguém mechendo nos meus cabelos, olhei para trás e vi a menina com uma escova e um tanto de coisinhas pra cabelo...

QDT (quebra de tempo)

Ficamos horas e horas brincando até que Tobirama chamou a menor para ir tomar banho.
Peguei meu celular para olhar as horas e... Meu Deus já era 22:46..
Me levantei e fui até a sala, lá estava sentado Hashirama, agradeci pelo dia e fui em direção a porta quando abri vi que estava caindo em temporal...
Como eu vou embora agora. Pensei comigo.

Pov Hashirama

Quando Madara abriu a porta percebi que estava chovendo muito, o mesmo ficou parado lá, tenho certeza que pensando em uma maneira de ir pra casa. Mas como a chuva estava muito forte decidi pergunta-lo se ele gostaria de passar a noite aqui.

- Madara... Você gostaria de passar a noite aqui? Não acho que seja uma boa ideia você andar debaixo da chuva, ela está muito forte, pode acabar ficando gripado.

- Obrigada mas não precisa, não quero incomodar vocês. Falou com um sorriso e foi indo para fora de casa

- Espera.. o abracei por trás... Fica por favor, você vai ficar gripado se sair agora, está tarde, frio e chovendo. Supliquei ao mesmo que virou para mim retribuindo o abraço

- Ok eu fico mas só porque vocêg pediu de um jeito muito fofo.

Ficamos um tempo abraçados sentindo o vento da chuva batendo em nós. Não sei porque mas estar com ele me dá um sentimento de calma e conforto mesmo que eu não o conheça direito.

- tem problema se a gente dormir juntos?? Perguntei a Madara

- n-não. Respondeu o mesmo meio corado.

QDT (quebra de tempo)

Depois que todos nós comemos, dei banho na minha irmã e a coloquei pra dormir. Fui até meu quarto peguei uma roupa para Madara e o entreguei

- tem toalha no banheiro, ok?

- ok, muito obrigado!!

Pov Madara

Peguei a roupa que Hashirama me deu e fui tomar banho. Depois que acabei, me vesti e fui até a sala, vi que Hashirama estava lá, chamei-o para ir pro banho.

- Madara, se quiser pode me esperar na cama, caso você esteja muito cansado. Disse Hashirama entrando no banheiro

Deitei na cama e fechei meus olhos. Um tempo depois senti alguém me cobrir e logo depois deitar atrás de mim e me abraçar...

- Boa noite Mada!

- B-boa noite!... Digo ficando corado

De noite começou a fazer frio. Mas não estava tão ruim pois Hashirama ainda estava abraçado comigo, então voltei a dormir.

Pov Hashirama

Acordei de madrugada e percebi que Madara estava tremendo e encolhido debaixo da coberta, logo deduzi que ele estava com frio. Puxei o corpo dele para mais perto do meu e o abracei com mais força, vi que ele havia relaxado e parado de tremer então voltei a dormir

CONTINUA

Gente esse capítulo demorou pra sair pq eu estava sem criatividade. E eu só consegui escrever pq uma pessoa que leu me deu uma ideia. Ent deixo os créditos desse capítulo para ela: AAAAAHSUPERA

Meu Querido Uchiha Onde histórias criam vida. Descubra agora