Capítulo 3

122 43 12
                                    

Oieee!!! Ainda não me segue no Instagram? Lá eu publico não apenas posts sobre livros, mas também reflexões importantes que envolvem o público feminino. Corre lá! 


***

Estou me sentindo bonita.

Olho-me no espelho e parece que estou vendo outra mulher nele, mais animada e confiante. Exagerei em destacar meus olhos caramelos, com lápis e sombra escura, contrastando com a pele morena e cabelos cacheados castanhos, com mechas loiras.

Dizem que meus olhos e meus cabelos são meus principais pontos fortes. Meus olhos, porque são de um caramelo raro, e meus cabelos, por terem cachos definidos, que costumo deixar bem naturais, batendo em minhas costas, ou os prendo com um coque, deixando alguns fios soltos.

O vestido vermelho está mostrando mais do que escondendo, destacando meu busto farto e minha bunda empinada. Complemento o visual com saltos na cor nude e me torno uma pessoa quase desconhecida para mim mesma. Uma versão melhorada, que não faço questão de ser todos os dias. De vez em quando já é o bastante.

– Vestida para matar – Carl exclama, quando abro a porta para ele, soltando um assovio. – Acabo de esquecer por que decidi ser seu amigo e não seu namorado.

Reviro os olhos, fingindo que estou indiferente ao elogio.

– Você namorava a minha colega de trabalho quando te conheci, esqueceu? Não havia a menor chance.

– Ah, me lembro. A chata da Jess. Eu deveria ter feito uma troca imediata naquele período.

– Se isso tivesse acontecido, provavelmente eu seria "a chata da Tici" agora, e não estaríamos saindo para dançar juntos.

– Por que eu acabo sempre lhe dando razão, minha favorita?

Carl inventou esse apelido quando ia buscar Jess no escritório e ela sempre dizia que eu era a favorita do chefe. Desde que nos tornamos amigos, ele me chama assim. No começo, era pra provocar a ex-namorada. Depois, se tornou um hábito e ele nem deve se recordar mais como começou.

– A única vez que não tive razão foi quando pensei que eu estava errada.

– Aha! Engraçadinha.

É sempre assim entre nós dois. Ninguém consegue acreditar que possa haver uma amizade genuína sem segundas intenções e isso já foi motivo para muitas brigas dele com as namoradas. Eu me tornei uma prioridade para Carl porque nossas histórias são bem parecidas. Ele veio em busca de novas oportunidades, deixando sua família que mora em outro estado da Inglaterra.

Nosso lema é: um cuida do outro. Até o fim.

Pedimos um carro por aplicativo, que não demora a chegar. Como ele mora perto de mim, veio andando até a minha casa para irmos juntos. Ele está lindo, vestido em uma calça jeans destroyed, camiseta marcando seu corpo magro, com um blazer por cima, dando-lhe um visual esporte fino.

Seus cabelos loiros cacheados, que lhe dão a aparência de anjo, estão molhados e desgrenhados. Ele é uma verdadeira tentação para qualquer garota no instante que o vê e uma raridade para quem o conhece mais profundamente.

– Onde estamos indo, Carl?

– Tão curiosa... Você verá daqui a pouco.

Logo chegamos ao local com uma verdadeira aglomeração de moças e rapazes na porta, vestidos como se estivessem prontos para a London Fashion Week. Fiquei grata por ter me preocupado com o meu visual e não ser obrigada a colocar a minha autoestima em jogo.

Quarto dos DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora