Capitulo 2 - Mistic Falls

63 4 3
                                    

Mistic Falls nao conhecia muito sua história , era um cidade pequena , apenas sem vida , poucas casas... Mas um visao e um dia otimo para vampiros.
Numa noite lembro-me de minha primeira vitima ...
Foi em 03 de dezembro daquele ano mesmo , era dia de nevasca o frio me consolava , vi aquela garota se despedindo de alguns amigos, para um vampiro quando se prova o sangue humano é impossivel parar , apenas que tenha muito controle..
Nao aguentei..
A joguei na parede e a empurrei , pude ver o medo em seu olhar , assim como o meu .
- Porfavor nao...
Eu podia ouvir seus batimentos cardiacos , podia ouvir sua pulsaçao , seu sangue correndo em suas veias e eu nao pude me conter .
Viro seu pescoço e vejo sua pele lumimosa , sinto que nao há como outra , uma ansia uma vontade espontanea e sem conter . Quando um vampiro se sacia de sangue humano nao consegue se parar , essa é a parte que odeio em mim.
Mordo-a e sinto seu sangue , doce e sem explicaçoes ou logica que pra mim explicava como era saciavel , quando olho aqueles olhos , assim como os meus ...
Por um incrivel momento a largo , eu a vi como um espelho que me refletia , ela passou como eu passei , medos e tinha algo a mais ela era pura , especial .
Apenas a deixei ir...

Damons A vida após a morte..Onde histórias criam vida. Descubra agora