Miguel estava sentado em uma cadeira e sob amarras de arame farpado ele acordou assustado pois alguém havia jogado um balde de água gelada nele.
— Onde estou....
— Hora hora hora, hoje eu tenho um convidado muito especial aqui na minha casa.
— Coringa... O que você quer comigo — O homem capturado disse enquanto voltava em si.
— Vou ser direto com você... E só você me dizer onde está Batman.
— E eu lá tenho cara de que sei onde ele anda? Não conheço você está perguntando pra pessoa errada.
— Sabe sim! O Bruce Wayne é amigo dele, eu jamais consigo chegar perto do riquinho... Então logo você o amado noivo deve saber onde ele está.
— Bruce não me conta nada... Por favor me deixa ir embora.
— Porco mentiroso! — Coringa disse essas palavras enquanto passava sua afiada faca sob a pele de Miguel o sangue quente escorria de sua pele macia, ele gritava e implorava por ajuda mas ninguém podia ouvir.
— Eu juro que não sei de nada juro mesmo, por favor me deixa ir.... Não vou contar pra ninguém eu prometo.
— Nós vamos nos divertir muito essa noite... Batman vira a mim nem que seja para recolher seu cadáver.
Na mansão Wayne Bruce procurava por Miguel.
— Alfred??
— Sim mestre Bruce?
— Você viu Miguel? Eu preciso me desculpar fui muito grosso com ele.
— O mestre Miguel foi embora senhor... Ele não te disse nada?
— Embora?? Ele não me contou nada.... — Bruce estava chocado, naquele momento ele percebeu que havia magoado seu noivo.
— Miguel disse que tinha falado com o senhor mas os senhores só iam comemorar o aniversário dele depois....
— Aniversário??? Aí meu Deus eu me esqueci completamente do aniversário do meu noivo... Alfred eu preciso ir, eu preciso me desculpar — Antes que Bruce pudesse sair chegou uma notificação em seu celular ao ver ele ficou completamente chocado, seus olhos eram puro medo e pavor.
— Mestre Bruce?? O que houve
— Alfred..... Sabe as câmeras escondidas que os que colocamos no covil do coringa? Veja...
Ao mostrar para Alfred o mesmo não acreditou no que viu lá estava Miguel sendo torturado pelo palhaço.
— Não vou te dizer nada, eu não sei da nada já te disso isso porra! - Disse o homem menor quase sem forças.
— Viado mentiroso - Coringa desamarrou Miguel e o jogou no chão, fazendo ele bater sua cabeça em uma pedra.
— O que vai fazer agora? Me matar? Anda seu covarde, eu não tenho mais medo de você.
— Te matar? Hummm talvez sim - Disse coringa indo em direção a uma mesa e pegando um objeto conhecido. — Não tera a mesma sorte que Jason Todd teve, dessa vez não irei cometer o mesmo erro - Nas mãos do palhaço havia um pé de cabra sujo de sangue.
— Mestre Bruce precisamos ir lá logo - Alfred clamou, mas não ouve resposta pois Bruce já havia vestido o manto e ido salvar seu amado noivo.
- Me mate de uma vez! — Miguel implorava cada vez que o pé de cabra se chocava ao seu corpo frágil.
— Você aguentou mais que o Jason sabia? Acho que merece morrer mesmo - Ao levantar o pé de cabra e apontar para a cabeça do homem indefeso que fechou os olhos e pensou em todos os momentos felizes com seu amado Bruce, ele sabia que iria morrer ali sozinho.
Mas Batman não iria deixar isso acontecer, o homem morcego chegou e nocauteou o palhaço antes mesmo dele perceber alguma coisa.
— Miguel?? Miguel?? Por favor não morra eu vou te levar no médico você vai ficar bem eu juro! - Disse Batman enquanto tinha seu amado no braços.
— Bruce? É você mesmo? - O homem menor estava fraco e sagrando ele precisavam de ajuda.
— Sim meu amor sou eu mesmo, me perdoe pelo jeito que eu te tratei - Lágrimas de tristeza vazavam através da máscara.
— Não precisa se desculpar... Já te disseram que esse uniforme é muito sexy?
Miguel ficou em coma durante algum tempo, Wayne se sentia muito culpado por tudo que havia acontecido ele dizia para si mesmo que se não fosse sua atitude grosseria, Miguel estaria bem.
— Bruce... - Miguel estava acordando do coma.
— Hey mocinho sou eu Diana
— Olá Diana onde está meu noivo? — A voz dele ainda estava um pouco fraca mas ele estava bem.
— Bom não sei como te dizer isso... Mas Bruce foi embora.
— Embora?? Pra onde?? Mas e Gotham? E a mim?
— Ninguém sabe pra onde ele foi... Bom Wayne pediu para nós da liga cuidarmos de Gotham e de você nessa período.
— Diana por favor eu preciso sair daqui, eu preciso ir atrás dele - Miguel estava tentando se levantar mas ainda estava muito fraco para isso.
— Ei ei ei... Você ainda não está 100% curado, tudo dará certo ok? Não se preocupe Bruce ama muito você todos nós sabemos disso.
O tempo havia passado, Miguel havia recebido alta e voltado para a mansão Wayne. Depois de cumprimentar Alfred e todos da batfamila ele foi para seu quarto que também era o de Bruce, ao entrar ele foi logo em direção a cama onde estava um ursinho com pedras de diamante que havia recebido de presente do seu amado, foi o primeiro presente que Wayne deu a ele. O homem menor abraçou com força o ursinho e logo começou a chorar.
— Ei não precisa mais chorar - Uma voz conheço disse amavelmente.
— Bruce?? - Ao se virar Miguel correu para os braços do seu amado e deu um beijo apaixonado em seu lábios.
— Eu senti tanto sua falta... Me perdoe mais uma vez por favor, eu sou um idiota.
— É.. um idiota você é mesmo as vezes, mas eu te amo mesmo assim - O homem menor brincou enquanto tirava a franja de Bruce dos olhos.
— Você ainda vai querer se casar comigo? — Wayne perguntou sorrindo.
— É claro que eu quero
Ambos ficaram ali juntos, se beijando apenas curtindo a companhia tão amada um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruce's Boyfriend
FanficMiguel é noivo de Bruce Wayne o morador mais rico de toda Gotham City, uma relação de risco já que os vilões desconfiam que Bruce sabe a verdadeira identidade de Batman. E eles vão usar qualquer meio para descobrir isso, até mesmo usar Miguel como t...