cervejas e cigarros

40 3 0
                                    

Ela estava ali mais uma vez...
O cheiro de cigarro e cerveja que ela tanto odiava mais uma vez impregnou seus pulmões, pelo lugar a qual ela estava.
Aquele prédio logo a cima de um bar era seu ponto preferido da cidade, um lugar a qual ela pensava, que, somente ela ter noção de sua existência, se abaixou para pegar um novo cigarro e o acendeu, retorcendo seu rosto em desaprovação quanto a si mesma, por se permitir estar ali naquela condição, completamente embriagada e cheirando a vodka barata, como ela pode chegar a esse ponto? A onde estava aquela pessoa alegre e cheia de vida?
Nem ela sabia responder a essas simples perguntas, para ela simples, mas mais complicadas do que entender a razão da própria vida.
Um som ao longe chamava sua atenção..
Um trovão...
Um raio de longe, anunciava a chegada da chuva, ela respirou fundo, sentindo o ar frio da noite invadir suas narinas, fazendo com que seu interior ardesse pelo frio; bebeu mais uma dose de vodka, e jogou o copo do prédio, fazendo com que ele se estilhaçasse lá em baixo. Era isso, era isso que ela estava fazendo ali, ela seria, a alguns momentos, como aquele copo, por fora, aparentemente bem, tirando o fato de seus hematomas e cortes que estavam espalhados pelos seus pulsos e corpo; por dentro, um caos, completamente estilhaçada por quem outrora, fora o amor da sua vida.
Ela sentia uma lágrima solitária escorrer do canto de seus olhos, ela não sabia mais o que fazer, nem dizer para si mesma, ela só queria que aquilo acabasse logo, queria que tudo cessasse, sabia como, sabia o que teria de fazer, mas tinha medo.
Sabia que sua mãe iria ficar preocupada, sabia que finalmente seu pai daria a ela, a atenção que tanto precisava, mas só se ela fizesse aquilo.
Ela não podia, sabia o mal que estaria causando para a pessoa que deu a vida a ela, e daria a sua própria para a proteger.
Então, teria que continuar...
Morrendo um pouco a cada dia, para continuar"vivendo".

one shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora