Epílogo 1

1.5K 81 12
                                    

bom, vocês viram até eu dizendo para josh que estou grávida,bom agora já se passaram 4 meses,eu estou de 5 meses de gravidez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

bom, vocês viram até eu dizendo para josh que estou grávida,bom agora já se passaram 4 meses,eu estou de 5 meses de gravidez. eu e Josh estamos melhor que nunca,muito felizes, agora josh está dedicando mais tempo para mim e Miguel.

acabo de tomar meu banho, só coloquei sutiã e calcinha mesmo, saí do banheiro e me deitei na cama,relaxando meus músculos.

ouvi a porta ser aberta,olhei e josh passou por ela,andou até a cama e se deitou entre minhas pernas,dando um beijo em minha barriga.

Josh : oi filha, é o papai de novo. como tá ai? - ele colocou na cabeça que é uma menina.

vamos descobrir o sexo amanhã,bom pelo menos tentar, já que sempre que íamos ele ou ela estava de perninhas cruzadas.

josh ficou alguns minutos conversando com nosso bebê,depois ficamos abraçados vendo filmes. Miguel hoje foi roubado por Krystian, até imagino a farra que eles estão fazendo agora.

Dia seguinte

- essa merda não quer passar!

Josh : amor, é só escolher outro vestido. aliás, quem mandou ter bunda e coxas grandes? - ele deu um pequeno aperto em minha coxa,eu cruzei meus braços e fiquei emburrada.

- mas eu quero usar esse!

Josh : então não vamos chegar na clínica nunca.

bufei e fui atrás de outro vestido para eu usar,e enfim achei um. esse entrou direitinho em mim.

- como estou?

Josh : linda,como sempre - beijou minha testa.

[...]

Doutora : olá papais! pode se deitar aqui any.

me deitei na maca, ansiosa. não mais que josh.

a médica passou o gel em minha barriga e começou a passar aquela máquina e olhando na tela.

Josh : e ai doutora?! já dá pra ver?!

Doutora : dá sim

- e o que é?! por favor não me mate ou mate meu marido do coração!

ela riu

Doutora : bom, parabéns, vocês terão uma linda menininha.

josh saltou da cadeira e pulou de alegria, enquanto eu só sabia chorar.

Josh : eu sabia! eu sabia! obrigada meu amor! - me deu um selinho e não parou de sorrir.

DIVORCE ↯ BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora