Oi, meus amores, tudo bem com vocês?
Informações importantíssimas sobre o DataBook, então, por favor, não pulem!
1. Spoilers
As páginas que contiverem spoilers vão receber um aviso logo no começo, então fiquem tranquilos. Pode ler sem medo, pois todos os avisos vão estar presentes. Além disso, o emoji "⚠️" é um indicativo de spoiler. No parágrafo em que você ver, você sabe que tem spoiler ali (pode ser algo grande ou pequeno).
2. Organização
Todas as páginas do conteúdo são organizadas da forma: categoria + informação.
Exemplo: Gangues - Toman. Então assim fica fácil para ler e encontrar o que você quer.3. Comentários
Algumas páginas foram organizadas com imagens informativas, portanto, usem a "Área de Comentários" para poderem expressar suas opiniões! Vocês vão entender quando abrirem as páginas, está tudo bem organizado e fácil de compreender.
4. Modo de leitura
As páginas podem vir com a recomendação de que vocês leiam com o Modo de Leitura Rolagem. Se você não sabe como fazer, a próxima página desse DataBook ensina. Assim vocês conseguem visualizar com maior facilidade por conta das configurações das imagens e das áreas de comentários.
5. Compartilhamento
Eu realmente adoraria se as imagens não fossem retiradas do DataBook, entretanto, se elas saírem, não retire os créditos e informações. Cada uma delas demandou muito tempo e cuidado para que pudessem chegar nesse resultado lindo e eu realmente ficaria muito frustrada de ter meu empenho usurpado. Respeitem, por favor! Obrigada!
6. Cópias e adaptações
Eu não aceito cópias, adaptações, inspirações ou semelhantes desta e de nenhuma das minhas outras obras. Plágio é crime!
7. Fanarts
Eu mantive os créditos de todas as fanarts que aparecem nesse DataBook, entretanto, se houver alguma sem os créditos, eu deixei notificado. Se você sabe quem é o autor, deixe nos comentários para que eu possa alterar futuramente e creditar a arte!
8. Conteúdo +18
A própria obra Sablier Rouge já é uma obra +18, ou seja, com o DataBook não seria diferente. De qualquer forma, ainda sim vai existir o aviso no começo da página, indicando que ela possui conteúdo inapropriado para menores.
----------------------------------
Com todos os avisos, espero que possam fazer bom proveito e aproveitar muito esse DataBook.
Boa leitura e divirtam-se! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
DataBook - Sablier Rouge
FanfictionLivro de conteúdo extra sobre a fanfic Sablier Rouge, Mikey. Também disponível neste perfil. Não aceito adaptações ou inspirações desta ou de outras obras minhas. Plágio é crime. Capa por Jiminielogy no @WonderfulDesigns