" Ep.5"

117 11 8
                                    

➪ JUNGKOOK.

~ Cheguei em casa , fechei a porta com força chamando a atenção de quem tava ali , tirei meu sapato e jaqueta.

Jimin:E ai ? - Pergunta me olhando - Como foi?
Jungkook: Namjoon , vamos pro meu quarto , precisamos comversar.
Hoseok: Sabe que estamos nessa , também.
Jungkook: Mas é só com ele no momento , vem - Falei indo até as escadas -

~ Subir até meu quarto e Nam atrás de mim , abrir a porta e ele entra junto comigo.

Namjoon:Diga , pois eu tenho mais o que fazer.
Jungkook:Ontem , fui a boate pra ter minha noite com a Sn mas , quando cheguei um homem estava abusando dela.
Namjoon:E daí? O que eu tenho a ver com isso , ela não é nada nossa , apenas uma garota que iremos nos divertir , o que acontece ou não com , ela não é problema nosso.
Jungkook:Você é muito idiota , ela é uma mulher acha que mulheres merecem ser assediadas ou estupradas.
Namjoon:Como já disse , eu não tô nem aí e tenho que ir - Falou abrindo a porta e saiu -
Jungkook:Babaca.

~ Tirei minhas roupas e fui direto pro banho , claro Sn não é nada nossa mas o que aconteceu com ele , nenhuma mulher merece.

➪SN.

~ Acordei cedo e já sair do quarto depois de um banho e fui ver o que tinha pra fazer e ao chegar no local vi Sr.Kim sentado em uma cadeira me encarando.

Sn:S-Sr.Kim o que faz aqui a essa hora ?
Namjoon:Jungkook me disse o que aconteceu e você me desobedeceu , sabe que odeio quando me desobedecem
Sn:M-Mas eu precisava trabalhar.
Namjoon:Isso resultou em outro homem tocando em você , paguei muito dinheiro pra você ser só nossa - Falou zangado e bateu na mesa - Espero que seja a última vez , pq na próxima não vou deixar barato , esta intendido?
Sn:S-Sim , senhor.
Namjoon:Ótimo,  agora vamos até seu quarto.

~ Ele passou por mim e as meninas me olharam , apenas abaixei a cabeça e o seguir até meu quarto , ao entrar sou surpreendida pelo mesmo que me jogou na cama.

Namjoon:Espero que tenha intendido mesmo , pois...odeio que toquem no que é meu.
Sn:N-No que é seu?
Namjoon:Você pertence a nós por 2 longos meses e se decidimos , talvez aumentaremos esse prazo.
Sn: Sabe que não é preciso.
Namjoon: Você guardou o dinheiro que deixei pra você? Não me leve a mal , mas quero sempre deixar uma quantia pra quando vc sair desse lugar , ter dinheiro o sufiente pra ter uma boa vida.
Sn:Sobre isso...minha tia pegou , disse que eu tinha roubado então...levou com ela.
Namjoon: Foi? - Falou sério e acentir - Ela esta aqui?
Sn:Urum.
Namjoon: Ótimo, não saia daqui - Fala saindo de cima de mim -

~ Concordei e ele saiu do quarto , suas palavras sobre eu ser deles me deixaram meio sem jeito , mas eu sou só deles , pra sexo.

➪NAMJOON

Depois da conversa que tive com Jungkook , tive que mentir que não tava nem aí , mas eu liguei e muito. Fui até a boate e tive uma conversa boa pra ela ter uma ideia do que posso fazer se eu descobrir que um filho da puta tocou nela , mas o que me deixou mais puto de raiva foi em saber que a vadia da tia dela pegou o dinheiro que deixei pra ela , mas essa vai se ver.

Namjoon:Ah , vc tá aí -Falei entrando na sala - Posso saber pq pegou o dinheiro que dei a Sn?
Megan: Ah entao vc deu mesmo? Pensei que ela tinha te roubado.
Namjoon:Exijo que me devolva pra eu entregar a ela.
Megan:Não , o dinheiro é meu e ela nem merece esse dinheiro.
Namjoon:Eu vou dar a mesma quantia e so quero so ver vc pegar pois se fazer isso , eu mato você.
Megan:Já gostou dela? Olha , se quiser pode até levar
Namjoon:Não , eu não vou leva-la mas não quero ver vc pegar o dinheiro que eu for da a ela.
Megan:Tanto faz.

~ Saio fumançando de raiva , voltei pro quarto da Sn a vendo sentada na cama onde a deixei , procurei algum lugar do quarto e vi seu armário.

Namjoon:Eu vou dar mais do que ontem e... - Ela me interrompi -
Sn:Não quero seu dinheiro , sua companhia já está otimo.
Namjoon: Mas... - Sou interrompido de novo -
Sn:Não,  nada de mas e por favor intenda.
Namjoon: Ok , se é assim.
Sn: Bom...eu tenho que ir trabalhar , tenho algumas coisas pra limpar e ajudar a meninas.
Namjoon:Já disse , não quero que trabalhe o que quero e que , se vista bem e espere um de nós pra noite.
Sn:Ok , senhor.
Namjoon:Olha , intenda que vc é uma mulher de sorte , não é todo dia que alguém como vc é alugada por muito dinheiro e se eu fosse você , só aproveitaria a noite.
Sn:Então tenho que aproveitar.
Namjoon: Sim , enquanto for nossa daremos muitos mais que apenas prazer - Beijo seu pescoço -
Sn:Mas...só o prazer em ótimo.
Namjoon:Não seja teimosa , apenas obedeça.

Deixei um chupão no local fazendo um estralo , olhei pra mesma e sorrir de canto , ela não passa de uma diversão mas não nego , Sn é uma puta de uma mulher gostosa.

|| Voltei depois de sumir ||
|| Mais um capítulo postado e espero que tenham gostado ||
||  Até o próximo ||

★ᗩ ᘜᗩᖇOTᗩ ᗪᗩ ᗷOᗩTᗴ ★ 𝖡𝖺𝗇𝗀𝗍𝖺𝗇 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora