No capítulo Anterior de " ᗩ ᘜᗩᖇOTᗩ ᗪᗩ ᗷOᗩTᗴ ".
~ Forcei um sorriso malicioso , nunca gostei de transar com os clientes , mais tem uns carinhoso e outros extremamente violentos , entao é bom e ruim por um lado.
Capitulo de Hoje / Part.2 do Hot.
~ Enquanto tirava a ultima peça de roupa do Sr.Kim , aqueles olhos me olhavam como se fosse um artista olhando sua mais bela obra , suas mao tocam meu rosto com delicadesa , passava pela minha bochcha indo pros meus labios onde ele passava o polegar.
Namjoon: Tão bonita - Diz em um sussurro -
Sn: Vamos pro que interessa ao senhor , nao acha ?
Namjoon: Seu tempo comigo acaba as 9hrs em ponto , entao nao tenho pressa , venha - Segura minha mão indo ate a cama - quer conversar ? Sou um bom ouvinte
Sn: Sobre o que quer saber ?
Namjoon: Tudo sobre você.
Sn: Bom , eu nao nasci aqui , vim de outro país como pode ver , Megan é irma mais nova da minha mãe , ela cuidou de mim quando meus pais morreram a uns anos , ja morei com ela nos Estados Unidos , Espenha , Italia e agora Corei do Sul e sempre eu trabalhava pra ela como dançarina.
Namjoon : Começou com quantos anos ?
Sn: Com 13 eu ajudava as dançarinas , com o tempo ia mudando e ate os 16 começei a dançar e com 18 fui sendo acompanhente e fazia sexo com alguns.
Namjoon: Entao sua tia agora te prostituir?
Sn: Homens pagam milhões pra fica apenas por algumas horas comigo , então digamos que sim.
Namjoon: Paguei muito e tenho uma prospota.
Sn:Diga !
Namjoon: 2 meses , apenas pra ser minha e dos meus amigos
Sn: Se pagou então quem sou eu pra recusar , mais tem regras , ela disse ?
Namjoon: Sim , ela me disse.
Sn : Então .. - Levanto e vou pro seu colo - Espero que goste Sr.Kim.
Namjoon: Se vc é tao cobiçada é pq noites com você deve ser magnificas - Sorrir de lado -~ Peguei suas mãos colocando em minha cintura , coloquei os braços em volta de seu pescoço começando a rebolar lento.
Namjoon: Isso se chama provocação ! Você gosta de uma provocação sua safadinha.
Sn: Shiu - Deito ele na cama - O senhor fala demais e nao faz nada , pq nao toma a iniciativa , seu tempo ta passando .
Namjoon: Vou deix vc... - Da uma pausa colocando os braços acima da cabeça - No controle.~ Levei a mão pro fecho do sutiã e tiro jogando em algum canto , seus olhos foram pros meus seios.
Sn: Pode toca em mim como quiser senhor , tem todo direito de me tocar , apenas nao pode bater.
Namjoon: Eu sei disse - Umidesse os labios -
Sn: O senhor ainda esta vestido , eu resolvo.~ Sair de cima do mesmo e tiro a sua box que era a ultima peça de roupa , a joguei no chao onde estava as outras peças , segurei em seu membro ja ereto e faço movimentos lentos.
Namjoon: Vc faz isso muito bem - Diz colocando meu cabelo pro lado - seria melhor vc chupando
Sn: Já chego lá , apenas aproveite senhor
Namjoon: Vou sim querida - Sorrir de lado - Uuh isso é ótimo , fazia um tempo que meu pau não era tocado assim~ Acabei sorrindo maliciosamente com seu comentário , coloquei totalmente meu cabelo pro lado e me aproximei de seu membro, beijei a glade descendo esfregando os lábios por todo seu comprimento.
~ Ele estava vibrado no que fazia , sua boca estava entre aberta , abrir a boca colocando a língua pra fora , fiquei batendo seu membro na minha língua logo chupei o fazendo se derreter na cama , fui colocando ao poucos até a metade já sentia ir até minha garganta o tirei da minha boca e começei a beijar suas coxas indo em direção a sua virilha e abdômen onde fiz o mesmo , um sorriso brotou em seus lábios lindos , dei um selinho nele e comecei a beijar seu pescoço.
Namjoon: Queria vc me chupando Sn
Sn: Meu serviço é completo , uns beijos aqui e ali estão no pacote , agora diga se gosta . O senhor gosta dos meus beijinhos pelo seu corpo Sr.Kim?
Namjoon:Estou amando eles , continue.
Sn: Irei continuar beijando seu lindo corpo , deixar umas marcas que vao fica lindas , o que acha ?
Namjoon: Todo seu , se quiser morder pode , mordidas me dão prazer
Sn: Que ótimo saber disso~ Continue beijando a obra que é o corpo do Sr.Kim , já tive noites com muitos homens mais um como ele , do jeito dele é a primeira vez , começei a dar pequenas mordidas leves no seu pescoço e clavícula junto a chupoes que iram demorar pra sair , fiz o mesmo no seu peitoral e abdômen voltei pro seu membro voltando a chupa-lo.
Namjoon: Oown...vc chupa tão gostoso Sn.
~ Seu tom de voz rouco e grosso me fez molhar , tirei meu cabelo pra na atrapalhar e agora a mão dele segura meu cabelo controlando os movimentos pra ir mais rápido , seu membro entrou todo e seu líquido quente e meio salgado invadi minha boca , ele retirou seu membro da minha boca fazendo saliva e porra escorrer.
Namjoon: Engoli tudinho princesa , engoli minha porra Sn e depois me mostre como vc é obediente.
~ Engoli tudo como ele disse e abrir a boca mostrando que não avia mais nada , ele sorrir segurando meu queixo.
Namjoon: Vc é tão linda ! Uma bela e perfeita mulher
Sn:Obrigada senhor , mas ... - Me levanto tirando minha calcinha -
Namjoon: Pode da-la pra mim? Vc deu ao meu amigo , queria ter algo seu
Sn:Toda sua , abri a boca .~ Ele abriu a boca e coloco a calcinha na mesma , sorrir ao ver a cena dele com minha calcinha na boca , segurei em seus ombros sentando em seu colo colocando seu membro dentro de mim , gemi com um pouco de dor pela grossura , suas mão foram direto pra minha cintura me parando , o olhei e tirei a calcinha de sua boca.
Namjoon: Calma princesa , tá?
Sn: Mais...o senhor.. - Ele me interrompi -
Namjoon: Me obedeça.~ Acentir e fiquei parada por um tempo , ele fazia carinho na minhas pernas , fiquei o encarando por um tempo e decidir o beija , agarrei seus cabelos os puxando por já esta sentando aos poucos
~ Gemi entre o beijo o fazendo sorrir , o deitei na cama ora facilitar mais pra mim , parei com a beijo e me apoiei nas suas pernas indo lento e rebolando as vezes.
Namjoon: Olha que delicia ver meu pau sai e entrar daí de dentro , gostosa princesa
Sn: O senhor também é gostoso e esse pau , mais gostoso ainda..aawh Sr.Kim.
Namjoon: Adoro ouvir me chamar , gemi baixo nome minha cadelinha , gemi Namjoon pra mim , gemi puta safada
Sn:Aawh Namjoon , aawn poha !~ Ser xingada não é algo que que gostasse mais ele , pra ele posso ser tudo , aquela voz me pedindo pra gemer seu nome me deixava com mais vontande de dar ate perder os sentidos.
|| Até a proxima ||
|| Espero que tenham gostado do capitulo de hoje ||
|| Terá a continuação desse capítulo Hot é a última parte e não sera muito grande ||
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ᗩ ᘜᗩᖇOTᗩ ᗪᗩ ᗷOᗩTᗴ ★ 𝖡𝖺𝗇𝗀𝗍𝖺𝗇 𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤
FanficSáb , 5 de Mar de 2022 𝐇𝐢 , 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐛𝐞𝐦? 𝐒𝐨𝐮 𝐞𝐮 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐨 𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬𝐤𝐬 𝐁𝐚𝐭𝐞𝐮 𝐢𝐧𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐚𝐮𝐧 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐢𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐞𝐫.... ⚠️𝐏𝐥𝐚𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞⚠️ 𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐜𝐨𝐩𝐢𝐚 𝐞𝐮 𝐭...