Narrador(a):
- Abram na página trezentos e dez,hoje falaremos de seres noturnos. Alguém sabe o que são?
- Criaturas da noite,geralmente habitam no coração das florestas. Também conhecidos como diabinhos da noite.
- Sim,está corretíssima senhorita Blossom. Vocês não vão querer encontrar esses pequenos monstrinhos em uma floresta a noite.- Depois que a aula acabou,Cheryl saiu da sala dando de cara com a Topaz que já esperava a mesma na porta.
- Preciso que venha comigo.- Toni disse pegando na mão da ruiva e guiando pelos corredores.
- É alguma coisa com a chave?- Cheryl questinou quando entraram no quarto.
- Sim,conseguir abri-lá.
- Como?- Perguntou pegando o objeto da mão da outra.
- Quer dizer,não foi eu. Estava aqui deitada na cama e derrepente abriu.
- Estranho. O que estava fazendo aqui,não deveria está na aula?- A ruiva retirou de dentro da esfera um pequeno objeto que parecia com um relógio de bolso.
- Cheguei atrasada na sala e o professor não me deixou entra. Acho que é um relógio do tempo,veja é idêntico aos desenhos do meu pai.- A garota de mechas rosas falou mostrando os desenhos do caderno de anotações que era do pai.
- Será que isso pertencia a seu pai?- Não duvidava que a mãe poderia ter roubado o objeto do senhor Topaz e escondido para que ninguém soubesse.
- Não,se fosse do meu pai teria o símbolo da nossa família.- Disse mostrando o brasão dos Topaz na capa do caderno,assim como todos os objetos da família Topaz tinha um brasão com uma serpente em volta de uma letra T.
- Talvez ele tenha ajudado a criar,achou alguma coisa sobre como usá-lo?
- Sim,por datas. Pelo que está escrito aqui,ajusta a data que você quer voltar no tempo ou ir para o futuro,por meio de teletranspotaçao é escolhido o lugar que você queira ir.
- Viagem para o futuro devem ser mais perigosas.
- São,não se sabe se o lugar que você escolheu para se teletranspotar ainda exister ou se esta do mesmo jeito que no presente,por isso que viajar para um futura muito distante pode ser extremamente perigoso.- Ela tinha lido bastante sobre o que seu pai escreveu porém pensava que as anotações eram suposições como deveriam ser as viagens no tempo.- Temos que testa.
- Toni,isso pode ser muito perigoso.
- Eu sei,mas para saber se realmente funcionar temos que usá-lo. E se sua mãe nos deu o mapa da chave do tempo falsa e escondeu a verdadeira em outro lugar?- Toni tinha razão o único jeito de saber era fazendo uma viagens no tempo,pensaram juntas e resolveram volta para um passado próximo.
- Vou deixar um bilhete sobre a cama,caso algo de errado as meninas saberam para onde fomos.- A ruiva disse deixando um papel sobre a cama da Spellman.
- Vamos volta para ontem anoite depois que estávamos dormindo,assim podemos nos teletranspotar para esse quarto mesmo.- Toni ajustou a data no relógio entregando para a ruiva que era mais familiarizada com teletranspotaçao.
Cheryl segurou na mão da garota do seu lado se concentrando,uma luz saiu do relógio envolvendo as duas. Em um instante estavam olhando para seus próprios corpos sobre a cama,o relógio realmente funcionava.
- Somos nós,então é assim que eu fico dormindo?- Toni questiona olhando para si mesma dormindo.
- Vem,sem barulho para não acordar elas...e a gente.- Cheryl disse fazendo sinal para que saíssem do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia de Magia: O Segredo Dos Cinco Livros.
FanficUm novo ano letivo se inicia,muitas aventuras os aguardam.