Entre o prazer 4

307 15 0
                                    

Beijei meu Sunbae com o gostinho do mesmo ainda em minha boca, enquanto ele rasgava a minha cueca e a meia fina que eu estava vestido.

Seu rosto queimava de desejo, ele me abriu por inteiro e começou um beijo grego me preparando para receber seu membro, que já estava ereto de novo.

"Sunbae, quero você dentro de mim, não me tortura, quero cada centímetro seu dentro de mim, ahhhh, Sunbaeeeee por favorrrr ahhhhh".

Gemi em seu ouvido, não aguentando mais esperar por seu pênis gostoso me invadindo sem dó nem piedade.

Me sentia no céu, senti-lo em mim é como se fosse a primeira vez, é um dos melhores momentos do dia, Alex não é só o amor da minha vida ele é minha primeira foda ele é o cara que quero que seja o último na minha vida.

Não é só foda é amor, então nossa relação fica ainda melhor porque não é só sexo é amor.

Alex ia mais forte, mais profundo em mim me fazendo gemer sem pudor, cada vez que acertava meu ponto, eu sentia espasmos.

"Amorrrrr, ahhhh, quero outra posição, quero cavalgar em você, quero ver o seu rosto lindo falando meu nome, ahhhhhhh por favorrrr".

Quando falei isso, Alex me deu mais umas estocadas, atingindo em cheio meu ponto, ahhh gemi deliciosamente, abafando meu som.

Entre o Prazer.Onde histórias criam vida. Descubra agora