Olá. Eu gostaria de agradecer
a Misul
FloquinhoDeSol por fazer essa
capa incrível.
Sem ela, isso não seria nada!!
Espero que tenham uma
ótima leitura!! ♥︎Off Jumpol achava um pecado os belos traços que o filho de Afrodite carregava pelo corpo. Se tornaria um pecador se pudesse usufruir da própria fonte, porém se Gun Atthaphan o visse tendo esses pensamentos pervertidos, levaria um grande peteleco do amigo.
Encarava o garoto enquanto o ajudava a manobrar seu arco e flecha, recém adquirido. Há duas semanas foi vencedor do caça-ao-minotauro, recebendo assim, seu novo brinquedinho abençoado por seu próprio pai Apolo e um Gun no seu espaço particular por mais de um dia inteiro, implorando para que o ensinasse a atirar.
Não se sentia capaz de negar o pedido do filho de Afrodite, não depois de Gun deixar um delicado e silencioso selar em sua bochecha. Jumpol repensava em que momento da sua vida deixou o feitiço Gun Atthaphan cair sobre si.
Ao contrário de Jumpol, Gun estava se divertindo ao ver os pelinhos da nuca de seu amigo eriçarem sempre que suas mãos tocavam em certos momentos do treinamento.
Gun sabia como atirar com arco e flechas, mas seu companheiro não precisava saber disso. Gostava da companhia do mais velho, sempre o procurava quando entrava em conflitos com sua própria mente.
Ou quando queria ter algo para apreciar.
Em um dado momento, enquanto navegava por seus pensamentos, Jumpol parou atrás de Gun, fazendo com que o moreno a sua frente deste um pequeno salto.
— Você já pode atirar Ter! - sussurrou no pé de seu ouvido.
Gun o achava um grande abusado, mas não o impediria de continuar com suas provocações nada mascaradas. Atthaphan sabia que o mais velho tinha tomado as rédeas dos joguinhos nada discretos deles. Eles viviam disso, desde que um dos seus amigos mais próximos, filho do deus dionísios, mencionou que sentia uma tensão sexual envolvendo os dois.
O filho de Afrodite passará uma tarde toda pensando nisso. Maldito seja Tawan e sua língua solta.
Jumpol segurou a cintura fina de Gun, ouvindo-o soltar um arfar vagarosamente. O filho de Afrodite deixou a flecha voar em direção ao alvo, deixando o mais velho surpreso atrás de si, quando a flecha pouso no meio do alvo.
— Você já sabia Ter? - deixou um beijo em seu pescoço, vendo o tremer com seu toque — Felizmente você ainda tem muito o que aprender, e obediência está na primeira lista.
Gun não teve tempo de reagir ao ser gentilmente encostado em umas das pilastras que enfeitava o ambiente, e seus lábios ser tomado com urgência pelo moreno a sua frente. Permitiu sua mão ir de encontro com os fios negros de Jumpol, que deixou uma delicada mordida em seu lábio inferior.
— Então quero que me ensine Papi - Gun sussurra ente ao beijo desesperado dos semideuses.
Finalmente Off Jumpol poderia usufruir da fonte sem medo de levar um peteleco na sua cabeça.
Amaria pelo resto da eternidade o poço de desejos que Gun Atthaphan sabia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afrodite
FantasyO único desejo de Jumpol era colocar as mãos nos belos traços que era o corpo de Gun Atthaphan, sem medo de levar um peteleco de seu amigo. + offgun + enemies to friends to lovers + afrodite + deuses heroes 𝗰𝗼𝗽𝘆𝗿𝗶𝗴𝗵𝘁 ©️ 𝗶𝗺𝗿𝗮𝗳𝗮𝗲𝗹...