Namjoon sabia que seu pai deixaria aquilo passar, era óbvio, mais também sabia que seu ômega estaria seguro dentro e fora de casa. Ele faria de tudo para isso.Taehyung, Hope e Yoongi, estavam de olhos bem abertos com a ômega e o velho, que decidiram ficar por mas alguns dias.
Oque estava deixando todos da casa malucos, para piorar a situação, Namjoon não estava ficando tanto tempo em casa por ter vários assuntos para serem resolvidos rapidamente, mais avia dado total autoridade para Jeon fazer oque fosse nescessário. Era óbvio que não questionário ou iria para-lo... A menos que fosse perigoso de mais para seu ômega ou para sua filhote.
-Namjoon?_Jeon perguntou assim que viu a porta do quarto se abrir e um pouco mas de claridade iluminar o local
-Oi meu amor_O maior se aproximou da cama, dando um beijo singelo e suave no sonolento do ômega, que sorriu , ainda de olhos fechados_ vou tomar um banho tudo bem?
-uhum..._ Jeon o abraçou mais logo se afastou um pouco_ com quem estava?
-Estava no galpão, com a zury... Por que?
-Nada_ sorriu e se levantou, querendo sair do quarto
-Onde vai?
-Se não vai me falar a verdade eu vou dormir no quarto dos empregados ou no quarto da Sumi_ ameaçou já com a mão na maçaneta
-Mais eu...
-Não... Você não estava no galpão, Zury está na casa dos pais dela a dois dias, e ela é uma beta, seu cheiro não se ficaria em seu corpo
-Jeon...
-A V,E,R,D,A,D,E_soletrou
-Tá eu estava em uma das boates, com o Lucas e sua ômega, ela me deu um abraço e acho que o cheiro ficou em mim...
-Oque mais aconteceu?
-Uma briga, e umas Ômegas começaram a soltar um cheiro nojento em mim, mais meu lobo ficou com raiva... Aí...
-Ai?_ incentivou
-Ai meu lobo ficou puto e acabou com aquela merda toda, e vim para casa..._falaou nervoso
-tudo bem... Vai tomar seu banho_Se deitou na cama novamente
-Não vai falar mais nada?
-talvez amanhã..._ se aconchegou mais na cama_hoje eu quero que tome seu banho bem tomado para tirar esses cheiros de você..._ bocejou pelo sono_ e vem deitar comigo
Namjoon decidiu não falar mais, nada. Não sabia oque se passava no momento, e mesmo Jeon sendo seu companheiro, seu ômega, as vezes suas atitudes deixavam o mesmo confuso. Pensem bem... Algumas pessoas no lugar dele teriam surtos de ciúmes, ou aprontam um barraco de queles de comer com pipoca e tudo mais, não é?
Isso de certa forma deixava o mais velho frustrado, por seu pequeno não demonstrar oque estava sentindo. Só queria ver como seria o mais novo com ciúmes.
Namjoon poderia se arrepender seriamente deste pensamento...
E não demoraria muito para isso...
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹💠🔹🔹🔹💠🔹🔹🔹💠🔹🔹🔹💠🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
-Bom dia_Jun disse para todos, com Sumi nós braços, a pequena chupava sua linda chupetinha azul, sua única e favorita.
-Hoo ele é tão lindo
-Ela... Ela é linda_Namjoon corrigiu abraçando o ômega e a filhote aí mesmo tempo_ bom dia meu amor, bom dia anjinho_ a pequena tocou no rosto do pai, como se respondesse seu com dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
💠Gangster Dreams💠 °•Jjk🐰_KNj🐨•°
FanfictionUm gangster conhecido em toda a Ásia, e também fora dela, costuma sonhar com um garoto, de pele pálida, olhos e cabelos castanhos... tudo neste garoto era Divino, Mas!... quem era esse garoto?. Quem poderia ser o garoto que assombra seus sonhos?. Po...