"Não espero muito de alguém como você"
"Odeio pensar que você é meu filho"
"Pensar que ela morreu cuidando de um estorvo"Essas são poucas perto do que Jeonggok escuta diariamente de seu pai. Um bêbado, drogado,que não tem nada de bom para oferecer. Mas, mesmo com tudo de ruim, ele ainda era seu pai, querendo ou não.
Não poderia fazer nada contra isso.
Não poderia,simplesmente,sair de casa?...,seria uma opção se ele já não tivesse tentado... E falhado miseravelmente . Quando seu pai lhe encontrou, deu uma surra no mais novo,tão grande que deixou de cama por uma semana. Depois disso parou de tentar escapar, e aceitou que aquele era o seu destino. Viver com medo.
Jeon estava a procura de um emprego novo de babá, um que rendesse um pouco mais. Oque estava ganhando não era o suficiente, para sobreviver. Era oque ele tentava fazer diariamente.
-Haaaa_ gritou após riscar mais um endereço de sua lista, de possíveis empregos_ que merda, só tem mais um_ choramingou, frustrado_ vamos lá_ disse otimistas, se alto encorajando_ se não der certo... Agente vai atrás de outra coisa Jeon_ sorriu e foi para o endereço da casa que lhe foi dado
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹
🔹🔹💠🔹🔹🔹💠🔹🔹🔹💠🔹🔹🔹💠🔹
🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹🔹-Casarão..._ disse e logo tocou a campainha
- oque deseja?_perguntou um voz um tanto quanto fina, da campainha
-Vim pela vaga de babá
- Assim claro_Jeon ouviu o portão se destrancar_pode entrar
-Obrigado_ assim entrou, se separou com uma quintal bem grande, repleto de homens e mulheres armados até os dentes. Não deu tanta importância para isso, até porque a casa era tão grande e parecia ser de alguém bem rico. Rico o suficiente para ter muitos querendo surrupiar algo dela.
Quando entrou na casa, logo após as portas grandes de madeira pura serem aberta por mais seguranças. Ouviu um choro vindo de um dos cômodos da casa, por algum motivo, segui seus instintos, e foi até a fonte do barulho... Logo vendo um homem com uma bebê nós braços.
-Eu não sei oque fazer Namjoon, ela não para de chorar desde que você saiu..._ o homem falava ao telefone, Jeon não pode fazer nada, suas pernas se mexeram sozinhas, logo pegando a bebê do colo do homem que se assustou_ Quem...?
-Ela só está com fome_ disse interrompendo o homem_ onde fica a cozinha?_ sem reação o rapaz apontou, e Jeon apenas foi, onde indicado_ onde fica a fórmula ou o leite?_ recebeu uma indicação para um dos grandes armários, pegando a fórmula, colocando em uma mamadeira,que viu no escorredor de louça, esquentou a água, no meio tempo acalmou a bebê em seus braços_ isso tá tudo bem, você Jajá vai mamar anjinho_ falou com a bebê, que ainda tinha os olhinhos marejados.
Terminou de preparar o mama, verificou se estava na temperatura correta, e deu para a bebê, que começou a beber com gula.
-Quem é você?_ perguntou o homem serio
-vim pelo emprego de babá, desculpe pelo que fiz, mais eu...
-Ela parou de chorar_ ouviu uma segunda voz_ Realmente parou_ o outro homem olhou para Jeon, das cabeças aos pés_Não sei como agradecer_ o homem falou sorrindo quadrado_ meu nome é Kim Taehyung, mais pode me chamar de Tae
-Não, não pode
-Calado_rebreendeu o homem_esse que estava com a Sunny é meu namorado Yoongi, esse chato
VOCÊ ESTÁ LENDO
💠Gangster Dreams💠 °•Jjk🐰_KNj🐨•°
FanfictionUm gangster conhecido em toda a Ásia, e também fora dela, costuma sonhar com um garoto, de pele pálida, olhos e cabelos castanhos... tudo neste garoto era Divino, Mas!... quem era esse garoto?. Quem poderia ser o garoto que assombra seus sonhos?. Po...