Ninguém soube dizer desde quando eles começaram a ter um novo mestre, talvez depois que o Lorde puniu dois subordinados por agir com desdém para com o Lorde do Pico An Ding, Shang QingHua; ou quando foi dito a eles que Shang QingHua possuía total autoridades para estar em qualquer ambiente e quando necessário, os servos deveriam servi-lo tal como servem a ele.
Mobei-jun não tinha servos burros, apesar de não haver uma cerimônia oficial, todos aceitaram o fato de que agora eles serviam a dois mestres. Era um entendimento tácito.
Mas eles não compreenderam o porquê ser justo Shang QingHua.
Primeiro de tudo, ele é humano. Mas como suas cabeças sairiam de seus pescoços caso o Lorde ouvisse, ninguém mencionava esse fato. E também, eles estavam acostumando a isso.
Segundo, ele é um Lorde da seita mais proeminente da época! Uma seita de cultivação com um caminho totalmente oposto aos que eles cultivavam.
Terceiro, ele é um completo bebe chorão!
Não houve um servo que não suspirasse ao ouvir os clamores de seu novo senhor. Eles ouviam tanto seus chamados que mesmo quando o Lorde do Pico An Ding voltava à Montanha eles poderiam ouvir eco de seu choro. Era "meu reeei" dentro de seus pesadelos.
Foi dito a eles para que servissem da melhor forma Shang QingHua, porém, ele gostava mesmo era de choramingar para que o Lorde fizesse as coisas para ele. O surpreendente, era que o Lorde realmente fazia.
E adicionando as cenas catastróficas que era vê-lo lagrimejar no colo do Lorde. Até as crianças podiam ver o quão deprimente o Lorde Shang QingHua agia.
Como diabos Shang QingHua foi escolhido?
Mas eles eram apenas subordinados. Restavam apenas observarem e zelar pela segurança de seus lordes.
Obviamente eles não odiavam Shang QingHua, apenas queriam entender o porquê de ser ele.
Olhando os agora, eles procuravam qualquer indício da resposta.
Notaram seu lorde sentando no trono olhando fixamente para Shang QingHua que estava com sua cabeça no colo.
"QingHua." Sua voz grossa e baixa, reverberou.
"Sim, meu Rei."
Shang QingHua usou seus braços para acomodar melhor seu rosto no colo de seu Rei, sem perceber deu uma visão maravilhosa de seus lábios a Mobei-Jun.
Quando os dedos de Mobei-jun massagearam os lábios macios e avermelhados, seus olhos lampejaram, um sentimento quente o tomou.
Os sábios subordinados souberam que era a hora de deixar o local.
Os mais jovens saíram porque sentiram um clima intenso no ar e saíram por puro instinto.
O clã de succubus sabiam que seu lorde provavelmente não apareceria até a tarde seguinte.
A maioria dos subordinados já havia entendido a mensagem, seu Lorde escolhera Shang QingHua precisamente porque era Shang QingHua.
Os outros colhiam a mensagem aos poucos, nesses muitos momentos em que um sentimento que eles não eram muito familiarizados brilhava nos olhos do Lorde, eles não conheciam, mas sabiam que o calor que inundava o olhar de seu Lorde era o amor.
Os últimos a se retirarem do Grande Salão tiveram um vislumbre de Shang QingHua sentando no colo de seu Lorde e arrepiaram-se com a voz que chamou o nome de Shang QingHua.
Uma voz inundada de desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vossa Senhoria é um bebê chorão
FanfictionOs subordinados de MoBei-jun não entendiam porquê Shang QingHua acabou sendo escolhido. Fanfic de uma novel chinesa, The Scum Vilain's Self-Saving System (SVSSS), da MXTX. Capa feita pela maravilhosa @Blue_trevoso, obrigada, meu amô. Eu te pago com...