De volta ao berço

341 27 22
                                    

Nota do autor: Não é primeiro de abriu, o primeiro capítulo esta aqui com quase três mil palavras. O final ficou meio corrido, eu não queria atrasar muito 😐, mas aqui esta. Bjs

~♤~

South Park nunca foi um lugar muito turístico, não era seguro, bonito e muito menos interessante. Passei metade da minha vida nesse lugar e realmente gostaria ter algo para falar sobre as minhas memórias de infância, sobre os amigos ou as experiências que tive. Mesmo que a nostalgia me tome ao seguir rumo à minha cidade natal, todas as minhas memórias estão como um bolo de cartas, embaralhadas, apenas lembro de vultos, sensações distantes e pedaços de poucas ocasiões.

É uma pena, não me lembro de ter uma adolescência cheia de aventuras ou festas, em Denver. Ter uma boa infância em South Park me ajudaria a olhar pra trás e sentir um conforto, sentir que eu tinha algo pelo menos em parte da minha vida. Poucas pessoas me fazer sentir como se eu tivesse algo, duas pra ser exato, uma delas esta morta e a outra me dá dedo por qualquer coisinha, mas eu sei que ela me ama. Bom, pelo menos eu acho que a Tricia me ama.

Como eu havia comentado, morei em South park até os meus 9 anos e quem diria que 9 anos depois estaria de volta, dessa vez pra ficar. Eu gostava de Denver,da cidade em si, mas não daria para ficar. Tenho que cuidar da minha irmã e do meu velho, não há muitas oportunidades pra mim naquele lugar, estava complicado morar na cidade grande. Sempre foi uma cidade muito populosa e por mais legal que isso possa ser, em seus dias de gloria, não é tão bom para se esconder. E nós precisamos nos esconder, ficar em segurança. Qual ser humano não precisa disso hoje em dia? É meio difícil se sentir seguro quando seus parentes mortos se erguem do túmulo para te puxar para o inferno.

Por causa desse imprevisto, a situação atual de constante fulga dos mortos, o que infelizmente eu não sou, a melhor opção é voltar para South Park. Como eu sei disso? Anos de séries e video games sobre um novo mundo distopicos valeram pra alguma coisa. Primeira dica para sobreviver ao apocalipse zumbi: se mude imediatamente para as montanhas e lugares gelados, zumbis não conseguem escalar lugares íngremes e tem um metabolismo muito lento para continuar no frio. South park pode não ser o lugar mais alto e gelado do mundo, mas tirando a Tricia e meu pai, é tudo o que eu tenho agora.

O vírus se espalhou muito rápido em Denver, o desespero foi colossal e o caos foi maior ainda. Quando a noite chegava, hordas de zumbis tomavam as ruas, no ar só dava para escutar os gritos de desespero das poucas pessoas que haviam sobrado e o dia, tanto o céu quanto o chão, amanhecia vermelho, como se tivessemos ganhando um gostinho de como seria nossas vidas no inferno. Quase morremos tentando fugir de Springs com suprimentos para chegar em South Park e começar uma nova vida, mas eu acredito que vá valer a pena.

Logo na entrada de South Park, vejo que nada mudou, pelo menos não o que eu me lembro. A praça era a mesma , arrisco dizer que até as árvores continuam iguais, os mesmos bancos, os mesmos balanços. Eu não cresci aqui, mas eu adoraria poder dar uma adolescência normal para Tricia nessa cidade, uma cidade fatídica e desinteressante, parada nos anos 90. South park, onde nada de diferente ocorre, além de... ZUMBIS?!

Não estava tão infestado quanto Denver, mas não quer dizer que esteja livre dessas pragas. Me destrai tanto com meus pensamentos que não percebi que estava anoitecendo. É um período da tarde em que o sol e a lua dividem o céu, não tão claro e nem tão escuro. Um zumbis pingado ou outro começaram a aparecer na rua a frente, eu estava assustado com o território novo, mas os zumbis aparentavam ser mais lentos em South park.

Passamos pelo centro da cidade com cautela. Tricia espiava a rua na traseira do carro com um binóculo caseiro, para ter certeza que não estariamos sendo seguidos por alguma horda, ela é tem olhos de águia. Meu pai dirigia, ele passou mais tempo aqui do que qualquer um de nós, ia em direção a área residencial de South park, que supostamente se encontrava mais as margens da cidade. O meu trabalho era sem dúvidas o que mais precisa de atenção e foco, foi o que sobrou pra mim, em questão foco e atenção era tudo menos meu forte, atirador, preparado pra desmiolar qualquer ameaça.

Os vivos matam e os mortos trazem de voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora