*Tsuki*
Tsuki: Oque estão fazendo aqui nesse hotel meninas?Stella: Bom Tsu e que nossas casas ficam longe da praia.
Bell: E para não termos o trabalho de pegar ônibus todos os dias nos decidimos ficar em um hotel perto da praia.
Tsuki: Faz sentido.
Stella: O melhor é que somos vizinhas de quarto.
Antes de responder escuto a Sra. Endo me chamando.
Sra. Endo: Tsuki você poderia vir aqui?
Tsuki: Claro Sra. Endo! Meninas nos vemos depois ta bom?
Bell: Certo Tsuki.
Stella: Não se esqueçam que está quase na hora do almoço e depois nos vamos para a praia se vocês quiserem nos acompanhar são bem vindos.
Tsuki: Tá bom meninas até daqui a pouco.
Stella e Bell: Até Tsu!
Me despeço delas e entro no quarto fechando a porta logo em seguida.
Endo: Ei Tsuki estávamos conversando sobre as camas.
Tsuki: Oque tem elas?
Sra. Endo: Bom querida e que são duas camas de casal.
Tsuki: Ah sim, eu não vejo problema em dividir a cama com o Satoru já que na festa do pijama que fizemos lá em casa nos dormimos todos juntos.
Sr. Endo: Então está resolvido.
Endo: Certo e oque vamos fazer agora?
Tsuki: As meninas me falaram que está quase na hora do almoço e que depois elas vão na praia.
Endo: Vamos também?! Eu quero aprender a surfar!
Sra. Endo: Tá bom, depois do almoço vamos a praia... mais só vão entrar na água depois de alguns minutos.
Tsuki: Tudo bem, eu vou tomar meu tão esperado banho.
Vou para o banheiro e depois de 13 minutos desligo o chuveiro da banheira me seco e coloco um shorts jeans e uma blusa verde claro tomara que caia.
Saio do banheiro e vou ate a cama em que vou dormir e me sento penteando meu cabelo.
Depois de pentear o deixo solto para secar naturalmente, vou até minha mala e pego uma havaianas branca com estampa de flores tropicais.
Depois de alguns minutos todos já estavam prontos, então saímos do quarto o trancando logo em seguida e seguimos em direção de onde estava sendo servido o almoço.
Chegando lá encontramos com Stella e Bell e nós juntamos para almoçar.
Stella: Então quer dizer que você já conhecia a Tsuki desde pequena?
Endo: Sim, mais perdemos contato depois que ela se mudou.
Bell: E aí a gente entra na história.
Tsuki: Stella sempre foi agitada e a Bell era mais na dela, mais depois em que viramos amigas ela se soltou mais.
Bell: Olha só quem fala, quando você chegou aqui só ficava na sua e não conversava com quase ninguém, se não fosse a Stella para te arrastar até o grupo de amigos dela não seríamos amigas hoje em dia.
Tsuki: Ah da um desconto, eu era uma criança que saiu da sua terra natal e foi morar em outro país, não que eu não tenha sangue Brasileiro mais eu nasci e cresci no Japão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Relâmpago
FanfictionTsuki Takahashi uma garota apaixonada por futebol e sempre disposta a ajudar o próximo. Tsuki morava no Japão junto de seus pais sendo sua mãe Brasileira e seu pai Japonês. Com 5 anos de idade era melhor amiga de Satoru Endo sempre estavam juntos, a...