*Autora*
Tsuki e os demais integrantes do time foram para o campo treinar para a proxima partida.
Endo estava muito animado com a partida que iria acontecer na proxima semana.Endo: Vamos la pessoal!
Tsuki: Endo que tal treinarmos tecnicas?!
Endo: Boa ideia Tsuki!
Someoka: Tenho que criar uma tecnica que ira ser essencial na proxima partida. *Diz Someoka para si mesmo*
Tsuki: Vai você primeiro Goenji.
Goenji: Certo.
Tsuki passa a bola para Goenji que recebe com facilidade, ele observa o gol por um instante e corre na direção do mesmo e assim que esta perto o suficiente ele lança a bola no ar e pula girando e chuta a bola.
Goenji: Furacão de Fogo!
A bola vai em direção ao gol e Endo se prepara para ativar sua tecnica.
Endo: Tenho que ser rapido.
Endo fica em posição estende sua mão para frente e uma enorme mão amarela aparece.
Endo: Mão Fantasma!
A bola se choca com a mão fantasma de Endo que com um pouco de dificuldade consegue segurar a bola.
Goenji: Muito bom Endo!
Endo: Ufa, ainda tenho que dominar essa tecnica perfeitamente!
Tsuki: Isso foi incrivel! *Diz correndo ate Endo* vamos te ajudar a dominar a mão fantasma ate a partida Endo!
Kazemaru: E vamos criar novas tecnicas para sermos os melhores!
Endo: Obrigado pessoal *Diz sorrindo*
Someoka: Mostra sua tecnica de novo para gente Tsuki? Vimos ela somente na partida contra o Instituto.
Tsuki: Claro *Diz e da um sorriso*
Goenji: (Que sorriso lindo) *Pensa Goenji*
Endo: (Que sensação e essa que estou sentindo?) *Pensa Endo colocando a mão no peito*
Tsuki: Vamos la então.
Tsuki pega a bola e olha para Endo que se posiciona no gol.
Tsuki: Preparado Endo?!
Endo: Sempre estou!
Tsuki da um sorriso e começa a correr para o gol chegando perto do gol ela chuta a bola para o alto e corre para o gol coloca os pês na trave que usa como impulso para ir na mesma altura que a bola dando assim um mortal chutando a bola para o gol.
Tsuki: Chute Trovão!
A bola vai em direção ao gol e Endo se prepara para usar sua tecnica.
Endo: Mão Fantasma!
A bola se choca com a mão fantasma de Endo fazendo assim um barulho muito alto referente a um trovão fazendo os garotos do time colocar as mãos nos ouvidos
A mão fantasma de Endo não suportando mais se desfaz e a bola entra no gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Relâmpago
FanficTsuki Takahashi uma garota apaixonada por futebol e sempre disposta a ajudar o próximo. Tsuki morava no Japão junto de seus pais sendo sua mãe Brasileira e seu pai Japonês. Com 5 anos de idade era melhor amiga de Satoru Endo sempre estavam juntos, a...