Borboletas que brilham

895 99 27
                                    

🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...🦋...


Se passaram algumas semanas e eu descidi esconder o gatinho no depósito fora da escola. No campus.
Eu gastava todo o dinheiro que meus pais me davam para o almoço pra comprar ração para o animalzinho.

Eu não consegui pensar em nenhum nome pra gatinho. Na verdade eu nunca fui boa em escolher nomes. Eu penso nisso depois.

"Droga! Eu estou muito atrasada pra dá a comida do gatinho!"

Sempre chego primero que todo mundo pra encontrar o gatinho antes dos outros alunos chegarem. Mas hoje como meu pai demorou pra se arrumar e eu não acordei tão cedo como de costume, eu me atrasei muito. Eu tenho dormido muito mal esses dias.

Eu corro em direção ao depósito e vejo que a porta não está fechada. Eu me desespero.

"Será que o gatinho fugiu!?"

Eu me aproximo e me surpreendo ao ver Tamaki acariciando o gatinho.

Y/n: Oh! Ainda bem que é você! - Me aproximo e fecho a porta atrás de mim.

Tamaki: Ah... Eu... Você está cuidando desse gatinho? - Ele não me olha nos olhos.

Y/n: Sim. Hoje eu me atrasei pra dá comida pra ele. Me desculpe gatinho. - Eu me agacho ao lado de tamaki que continuou imóvel e só me observou colocando ração pro animalzinho.

Ele sorriu ao ver o gatinho se alimentando. Seus olhos eram tão bonitos...

Y/n: Você gosta muito de gatos, não é?

Tamaki: Eh... Sim... mas eu gosto mais de... borboletas... - A última palavra ele falou em um susurro.

Y/n: Sério? Isso é... inesperado.

Tamaki: Ah! Você acha... - Ele pareceu envergonhado. Essa não era a minha intenção.

Y/n: Não! Eu quis dizer que é inesperado um garoto gostar de borboletas. Mas eu achei bem legal! E fofo...

Tamaki: Ah... - Ele olha para suas mãos. Eu me aproximo mais dele.

Y/n: Por favor, não conte pra ninguém  que eu estou cuidando desse gatinho aqui. - Sussurro perto do seu ouvido e vejo o mesmo se assustar com o meu ato.

Tamaki: E-Eu não vou contar... - Ele sussurra de volta.

Y/n: Então esse vai ser o nosso segredo! - Eu bato meu ombro com o dele de leve, mas ele se desequilibra e cai sentado no chão.

Eu rio do mesmo e ele ficou um pouco confuso, mas também acabou rindo envergonhado. Nós alimentamos o gatinho e saímos do depósito e fomos para a sala juntos.

Eu me despedi dele e fui para a minha sala. As aulas passaram normalmente como de costume, bem calmas. A única diferença é que hoje tivemos treinamento pesado.

Orelhas de elfo - Amajiki TamakiOnde histórias criam vida. Descubra agora