Chapado, é como eu estou agora, chapado por um anjo a metros de mim. Nunca tive o mínimo de interesse em saber sobre religião ou menos sobre todos os deuses que homem crio para ter uma explicação para mundo.
Mas quando estava entrando fudidamente drogado nessa merda de boate nunca pensei encontrar um ser que inala tanta pureza quanto você. Que me faz até pensar que você um anjo.
Um anjo perdido em meio essa multidão de bêbados e fodidos. Você conserteza não era desse mundo, dessa realidade. Ou eu podia está tão drogado que podia está alucinando? Talvez.
Mas como dizem um drogado não têm noção do seus atos.
Rindou- Seu drogado de merda, onde pensa que vai? A maconha acabou?- ele sorrir.
Haruchiyo- Cala boca putinha. Não me erra.
Você está sentada em dos sofás que ficam no canto da boate. Olhando as pessoas com sua bebida em mãos que parece que nem foi tocada.
Descaradamente eu me sento ao seu lado, você me olha mas desvia o olhar. E eu...fico olhando para você pensando como poderia começar um assunto com pessoa que ao meus olhos era o verdadeiro significado de perfeição.
Haruchiyo- Não está gostando do lugar?
- Eu não me sinto muito a vontade em lugares com muitas pessoas- Você sorrir fraco.
Haruchiyo- Então porquê está aqui?
- Hoje e meu aniversário, meus amigos decidiram que era bom comemorar em uma boate.
Haruchiyo- É então eles te abandonarão?
- Foi basicamente isso. Não sei nem por que concordo com isso já sabendo o resultado- Você fala a última frase mais para você doque para mim.
Haruchiyo- Seus amiguinhos são um bando de merdinhas- Você sorrir.
E foi o sorriso mais belo que eu já vi.- Fazer o que. Eles pelo menos conversão comigo.
Haruchiyo- Não fale isso. Uma ser tão belo como você devia oferecer migalhas é não aceitalas.
- Obrigado.
Haruchiyo- Seu aniversário né- Você concorda- parabéns anjo.
- Obrigado...
Haruchiyo- Haruchiyo Sanzu, mas pode chamar só de Haruchiyo.
- Obrigado Haruchiyo. Ei? Você tá drogado?
Haruchiyo- Tá tão na cara assim?- Você rir.
- Seus olhos e bochechas estão vermelhos.
Haruchiyo- Oh...que pena.
Haruchiyo- Tá afim de diverti de verdade?- coloco os braços em volta do seus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ{ᴀɴᴊᴏs ᴇxɪsᴛᴇᴍ}
Hayran KurguRelacionamento tóxico Gatilhos Violência doméstica Drogas ilícitas Abuso sexual Sexo ilícito Palavras de baixo calão