ɪv

2.1K 175 16
                                    

   Uma clínica de reabilitação foi onde você fez parar, você fugiu por entre meus dedos de uma forma que eu não puder conter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Uma clínica de reabilitação foi onde você fez parar, você fugiu por entre meus dedos de uma forma que eu não puder conter. Eu não queria te afastar, te assustar, eu só queria te amar, mas minha forma de amar e mostrando o quanto eu sou louco por você.

    Eu sequestraria alguém por você, eu espancaria alguém por você, eu torturaria alguém por você, eu mataria por você. Com muito prazer, e um sorriso de felicidade no rosto.

   Então porquê? Você me deixo, me abandonou na minha escuridão que mata a cada dia sem ver a luz que Abita em você, a escuridão que quero viver e a escuridão dos seus olhos. A escuridão mais bela do mundo.

Médico- Senhor Sanzu, se continuar no jeito que está poderá sair o quanto antes. Eu fico muito feliz pela sua evolução, mesmo você tendo quebrado metade da minha clínica nos dois primeiros meses.

   Mikey e Kakucho resolverão me enterna em uma clínica para drogados. Naquele dia eu iria matar nós dois, mas o resto da Bonten chegou na sua casa e atrapalhou tudo, e deixaram você fugir.

   Quando cheguei nessa merda de hospício eu quebre tudo, eu só queria a PORRA DE UMA MACONHA, eu me mutilei para sentir uma sensação diferente que não seja a realidade que me abita sem você.

   Eu sabia que meu coração está doendo, e como eu não queria isso eu fiz doer em outro lugar, como meus pulsos, meus braços, minhas pernas. Em qualquer lugar que disfarçacer a dor do meu coração.

   Quando eu sair da merda da clínica eu procurei a primeira coisa que me fizesse ficar chapado por pelo menos 5 segundos.

Rindou- Você acabou de sair de uma clínica de reabilitação e tá se drogado?

Haruchiyo- CALA A BOCA.

Takeomi- Eu acho que pioramos a loucura dele.

Ran- Eu disse que não era boa ideia.

Mikey- Onde...Ele achou a merda das drogas?

Koko- Eu não faço a mínima ideia.

Mikey- Se isso não adianto. Procurem aquela garota. Eu não tô muito afim de cuidar de um drogado que pode fazer um merda a acabar destruindo a Bonten.

Kakucho- Takeomi, koko, procurem a menina, Ran Rindou vocês levem ele para casa e cuidam dele.

Rindou- Essa não é obrigação do irmão dele fazer isso?

Takeomi- Ele vai me matar. Eu vou com o Kakucho.

   Eu iria ter ver, eu iria tocar em você de novo. Eu só queria você.

Haruchiyo- Eu vou junto.

Koko- Não vai mesmo.

Haruchiyo- EU VOU, EU QUERO VER MEU ANJO, EU NÃO VOU AGUENTAR FICAR SEM ELA. ME LEVEM.

sᴀɴᴢᴜ ʜᴀʀᴜᴄʜɪʏᴏ{ᴀɴᴊᴏs ᴇxɪsᴛᴇᴍ}Onde histórias criam vida. Descubra agora