Capítulo 1
Assim como todos já devem saber segundo a Bíblia foi Deus o criador de tudo e todos, mais não querendo apronfundar nisso eu só queria dizer que não foi culpa de Eva, não foi culpa dela por eles terem sido espulsos daquele jardim e nem de todos os infortúnios dos dias de hoje.E se eu te dissesse que foi tudo culpa do retratado como Adam o primeiro homem e quem deveríamos culpar pelo futuro que vivemos?
Que foi ele quem comeu o fruto proibido...
...Ou melhor
Foi comido...
Mesmo com o sol no céu se podia ouvir os sons e flash's de relâmpagos e trovões, aquilo denunciava o quanto o seu Deus estava revoltado depois de seus dois filhos favoritos terem desfrutado do maior dos pecados e ter infringido as regras criadas por Deus.
O primeiro foi Adam ter desobedecido a única regra, era simples mais aquele rapaz lhe chamou a atenção e foi impossível não beijar aquela boca rosada e irresistível.
O segundo foi Lúcifer ter saído do céu e ter ido para a terra.
O terceiro foi eles terem usufruido do corpo um do outro por horas seguidas em um prazer descomunal, que Deus julgava ser desrespeitoso.
O que Deus não sabia era que dês que eles bateram o olho um no outro foi como se nada além deles existisse e nem mesmo aquelas regras idiotas postas apenas para deixar tudo mais chato - palavras de lucifer - do que já era, depois daquele curto tempo que se conheceram foi como se tivessem acendido uma fogueira dentro de si e os puxasse para perto um do outro, eles apenas se amaram, foi impossível evitar que isso acontecesse.
Os dois homens estavam deitados debaixo da famosa árvore das maçãs enquanto relâmpiava como se o céu fosse cair sobre eles, mas o que aconteceu foi pior e veio em formato de um trovar que acertou a árvore em cheio acima de suas cabeças, Adam assustado levanta em um pulo e sai correndo e Lúcifer foi atrás.
- Isso com certeza foi uma ameaça dele.
- Eu sabia que isso iria acontecer, ele está irritado - Disse Adam em pânico colocando as mãos na cabeça querendo de uma forma inútil se proteger - e se ele nos expulsar?
- Fica tranquilo, ele não vai nos expulsar, ele vai me expulsar com certeza, mais eu vou me certificar que você fique seguro.
Lúcifer foi até Adam e o abraçou, de algum jeito tentando o confortar, coisa que ele nunca fez com ninguém e de alguma forma aquilo o ajudou a se acalmar, só que foi inútil pois um raio atingiu uma grande pedra em frente a uma cachoeira um pouco afrente dos dois e uma figura de um homem de roupa branca e que brilhava o que tornava impossível ver os seus traços com clareza.
- Como podem cometer tal ato tão pecaminoso? Como podem cobiçar por um igual? Eu não admito que continuem em meu Jardim.
O homem levantou a mão e uma especie de cajado de luz apareceu em sua mão.
- Como sentença eu os espulso de tudo que me pertence.
Ele jogou o cajado de luz — ou melhor, raio— em nossa direção sem tempo para pensar em fugir, Jungkook me abraçou rapidamente e entrou na minha frente, e tudo que eu conseguir ver foi o seu peito na minha frente antes do flash de luz nos acertar, primeiro o acertou e atravessou o seu corpo logo me atingindo.
Escutei o seu grunido de dor junto ao meu, os meus olhos se encheram de lágrimas desesperadas, eu só conseguia pensar em como Deus estava sendo injusto conosco.
Como pode o nosso criador, nosso pai aquele quem devia acima de tudo apoiar o nosso sentimento mútuo, havia acabado de tirar a nossa vida, nos expulsado da nossa casa, o nosso universo.
O que seria de nós?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sin Of Seduction | BTS • Jikook
FanfictionSegundo os livros antigos eles culpam as mulheres pelas dores, doenças e sofrimentos só que no ninguem sabe que a culpa não foi de Eva ao comer o tal fruto proibido, a verdadeira história e que o culpado não e ela mais sim Adam ao provar de outro fr...