Capítulo 2
Não tinha como não admitir, ele nunca queria repetir aquela aterrorizante experiência de quase morte, por mas que não soubesse de fato o que era, não queria passar por aquele desespero que foi ter algo o atingindo junto ao seu amado.
Assim como o seu peito doeu com o impacto o que mais doeu foi o seu coração, mas não pela ferida recém feita mas sim por ter sido feito por quem ele mas acreditava ser uma boa pessoa.
Entretanto quando pensou que seria o seu fim ele pode enxergar um clarão quase insuportável que atingiu a sua visão e com isso Adão fechou os seus olhos e após um tempinho ele os abriu e em vez de ver a floresta que estava tão acostumado a ver todos os dias dês que foi criado ele mau via árvores, em vez de ter gramado e terra havia uma estranha coisa cinza que não era nem um pouco macia ou viva.
Ele sentiu os braços de Lúcifer o soltar e segurar a sua mão e em seguida fazer um leve carinho. Não poderia mentir que o seu carinho era um tanto tranquilizante mas Adam podia sentir que a mão de Lúcifer estava tremendo.
O tinhoso nunca tinha se sentindo assim, ele não sabia como era se sentir nervoso ou com medo, eram sentimentos totalmente novos para ele e que ele nunca pensou que iria sentir um dia na vida, ele estava desesperado mas podia sentir que o pequeno Adam estava pior do que ele então de alguma forma tentava o confortar.
— O que vai ser de nós? - Jimin o perguntou com um fiasco de voz.
— Eu não sei, mas nós vamos dá um jeito.
O diabo abraçou o primeiro humano pela cintura e beijou o seu rosto. Claramente os dois estavam nervosos e com medo do que poderia acontecer, aquele cenário novo e estranho, onde tudo era diferente.
Ouviram um grito estético de uma garota e os dois olharam para ela. — Pervertidos, eu vou ligar para a polícia.
Gritou a mulher com uma irritante voz fina com um objeto muito estranho que clareou o seu rosto, mas antes que a mulher fizesse o tal "ligar para a polícia" Lúcifer segurou a mão de Adam e o puxou para longe dali.
Por sorte era noite e bem tarde, já havia passado da meia noite e não havia ninguém nas ruas além daquele mulher escandalosa.
— Aquela mulher gritou tanto que pensei que iria ficar surdo.
Jeon reclamou enquanto parava ao lado de um muro, ele olhou em volta e viu uma corda onde estava várias peças de roupas, então sem pensar duas vezes ele pulou o muro e pegou aquelas roupas, e depois que a as pegou pulou o muro novamente e fui até o seu amado, estendeu lhe uma calça preta e uma blusa branca.
— Eu acho melhor você vestir isso se não quiser que outra pessoa tenha um surto por te ver sem roupa.
Sem entender muito bem Adam deu de ombro e vestiu aquela roupa, ele sabia como vestir pois uma vez havia vestido uma roupa de Jeon por curiosidade de como seria está coberto por aquele tecido.
— E desconfortável.
Reclamou enquanto ajeitava a blusa, Lúcifer riu e foi até o mesmo e puxou a cordinha da calça e a amarrou.
— E só por um tempo, pelo menos até achar um humano para nos servir.
O maior acariciou o rosto de Adam e selou os seus lábios.
Devia ser por volta das sete horas da manhã, os dois homens estavam sentados em uma praça que haviam encontrado ao andarem pelas ruas de Seoul a noite inteira, como não tinham pra onde ir então se perder não era o problema.
Aquele mundo era totalmente diferente do mundo onde Adam viveu por toda a sua existência e era ainda mais diferente do mundo dos deuses onde Lúcifer foi criado.
O sol já raiava mas continuava frio, parecia que os seus ossos poderiam quebrar a qualquer momento e por esse motivo por insistência do diabo, Adam o seguiu para dentro de uma residência.
A casa tinha dois andares, um jardim na parte da frente e atrás, era de cor acinzentada e tinha pedras na parede e muitas janelas.
Lúcifer que tinha conhecimento sobre o que era uma casa e algumas coisas daquela estava no mundo dos deuses. O próprio tinha uma enorme casa com três quartos que ele usava para fins que Adam nunca imaginaria, e Lúcifer não pretendia contar.
— Aqui está muito melhor.
Nem fazia muito tempo que eles haviam entrado na casa mas a diferença de temperatura era enorme, entretanto, agora que eles estavam ali tinham que arrumar alguma forma para poderem viver, lúcifer agora um anjo caído poderia ser que ele não possuía as asas brancas que estavam em suas costas desde que possa imaginar.
— Realmente. - Disse Adam olhando em volta e como viu maior sentado ele se aproximou e se sentou ao seu lado - mas ainda está frio.
— Uhm nós podemos ver se aqui tem um quarto.
O deus das trevas se levantou assim que terminou de falar e levou com sigo o primeiro homem, o pegou no colo o que o fez gargalhar alto enquanto escondia o rosto em seu pescoço. Lúcifer seguiu para uma escada no canto da sala e a subiu sem dificuldade alguma e abriu a primeira porta que se deparou e assim que ela foi aberta eles quase ficaram surdos por causa de um grito masculino mas tão fino quanto o da mulher.
Logo em seguida lúcifer foi acertado em sua face por um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sin Of Seduction | BTS • Jikook
Fiksi PenggemarSegundo os livros antigos eles culpam as mulheres pelas dores, doenças e sofrimentos só que no ninguem sabe que a culpa não foi de Eva ao comer o tal fruto proibido, a verdadeira história e que o culpado não e ela mais sim Adam ao provar de outro fr...