Capítulo 5
Talvez já houvesse se passado algumas horas em que havíamos entrado naquele quarto e não pretendíamos sair tão cedo, entretanto, infelizmente a porta se abriu e por ela se passou três pessoas, duas delas eram os donos da casa já o outro era uma criatura de cabelos de cor rosa. Eu nunca tinha visto alguem com aquela cor de cabelo, eu nem imaginava que era possível ter fios daquela cor.
Aquele cabelo rosa me fez lembrar das orquídeas. As orquídeas eram as minhas flores favoritas, eu gostava delas porque tinha vários tipos e o que eu mais amava nelas era as suas diversas cores.
Ver aquele homem de cabelo rosa me fez lembrar do lugar em que Deus chamava de éden. Me doeu o coração lembrar daquele lugar onde eu passei todos os dias da minha existência, eu amava e cuidava daquele jardim, entretanto injustamente eu fui arrebatado, expulso daquele lugar, sobe o julgamento injusto de meu pai e meu criador.
Foi automático, eu suspirei enquanto olhava aquele rapaz, o meu ânimo tinha ido embora então apenas deixei que o Lu falasse com eles por mim.
- Por que vocês entraram assim do nada? Poderiam ter pelo menos batido na porta.
- Como já tem um tempo que vocês pararam com o barulho, que foi muito inclusive, eu imaginei que vocês já teriam apagado o fogo no cu.
Eu não estava prestando tanta atenção, mas acabei vendo o momento em que Lúcifer jogou um travesseiro na direção daquele rosado e acertou em cheio no rosto dele. O que era de se esperar de um anjo, ele tinha uma ótima pontaria.
- Falando nisso por que você entra no quarto dos outros sem nem ao menos bater na porta? Você não sabe o mínimo de etiqueta ou tem o mínimo de semancol
Lú revirou os olhos e o rosado bufou irritado. Eu não teria tal coragem de bufar em frente a lúcifer, o mais forte entre os anjos, ainda mais quando ele estava com esses olhos frios que poderiam congelar o oceano. Aquele rosado realmente não sabia o perigo em que ele estava se enfiando.
- Esse daqui e o meu amigo, Hyunjin. Me desculpem pela falta de educação dele, é que quando eu disse sobre vocês ele ficou muito animado e não conseguiu se conter - A voz do Hope parecia cansada e culposa, e eu por causa disso eu senti a minha consciência doer.
- Está tudo bem, eu imagino que não era a intenção... Eu também teria ficado caso seres de outro universo tivesse aparecido na casa do meu amigo.
- Não é? Não tinha como eu não ficar animado - Ele veio até mim e estendeu as mãos, mas eu as olhei e depois ele me olhou e falou baixo - oh entendi, eu acho melhor não - Ele coçou a nuca e riu - Enfim, tomem um banho pois nós temos que conversar.
- Não obrigado, no momento nós queremos descansar um pouco.
- Entendo, mas tomem um banho pelo menos, assim vai se sentir melhor... Quando vocês estiverem 100%, desçam. Ae, já já e hora do lanche e nós vamos fazer algo gostoso então venham.
Depois que o Hoseok terminou de falar os três saíram do quarto, enquanto fechava a porta. Logo tivemos sossêgo novamente.
Definitivamente nos dois estávamos querendo o nosso tempinho em nosso próprio mundinho repleto de conversas banais e sem sentido, que apenas nos dois entendemos.
- Jimin eu vi o jeito que você murchou quando viu aquele estranho, o que aconteceu?
- Nada demais... Eu apenas me lembrei do meu campo... Mesmo estando com raiva de deus ou não, isso não muda o fato que eu passei a minha vida toda naquele lugar, então todas as memórias que eu tenho são de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sin Of Seduction | BTS • Jikook
FanficSegundo os livros antigos eles culpam as mulheres pelas dores, doenças e sofrimentos só que no ninguem sabe que a culpa não foi de Eva ao comer o tal fruto proibido, a verdadeira história e que o culpado não e ela mais sim Adam ao provar de outro fr...