Cinema

15 2 0
                                    


Ao chegarmos, Ícaro pegou na minha mão e logo após, entramos. Ao chegar no shopping. Procuramos o cinema, provalvemente deveria estar no último andar, então fomos lá e realmente estava.

Pegamos um filme chamado,"cidade de papel". Parecia legal, conseguimos um lugar bem no fundo.

~ Ícaro narrando ~

Chegamos dentro da sala do cinema, o filme começaria a 40 minutos, mas decidimos entrar antes, como estavamos no fundo e com a sala escura do cinema e ainda quase vazia, iriamos aproveitar e namorar lá, kkk.

Eu nunca imaginei namorar alguém no cinema, mas sempre tive vontade. Ainda mais, o Lucas que tá vestindo uma bermuda jeans que ressalta aquela bunda dele e aquelas coxas.

Sempre que eu olho para ele, ele parece está tão feliz por estar comigo, nunca gostado de alguém como gosto dele.

~ Autor narrando ~

Depois de sentarem no lugar e arrumar os refrigerantes e colocar a pipoca no banco de Lucas, Lucas senta em cima de Ícaro, fazendo aquele pauzão levantar mais rápido que um segundo.

- Ícaro - Lucas, aqui não, olha o que você fez com o meu pau.

- Lucas - Kkkk, desculpa. Mas eu não resisti ao Ícaro junior, kkkk.

- Ícaro - Kkk, sei. Agora você vai ficar sentado aqui desse jeito até o filme começar.

- Lucas - Não vai ser nem um sacrifício, pena que a gente não pode esquentar amis a situação.

- Ícaro - Verdade, hein. Cadeiras muito pequena pra vc sentar de frente pra mim.

~ Autor narrando ~

Logo após, Lucas sai de cima dele e volta para seu lugar, mas os dois começam a se beijar, cada momento mais intensamente.

Depois disso, o Lucas também começou a pegar no pau do Ícaro pela calça dele. Ícaro deu uma risadinha e fez o mesmo com o pau do Lucas. Mas diferente, colocou sua mão pela bermuda.

Após uns 15 minutos de muita safadeza, chega mais algumas pessoas na sala e Lucas e Ícaro, só ficam aos beijos.

Depois, o filme está prestes a começar os avisos e trailers, como não havia ninguém ao lado deles na última fileira, eles colocam o refrigerante de Lucas no apoiador da cadeira ao lado e puxam o do meio que os separavam, agora se abraçam.

- Ícaro - Uh, olha só, Margot Roth Spiegelman, bem que ela combina com o Quentin né? Coitado.

- Lucas - Pois é, né. Mas sei lá, não gostei muito dela não.

- Ícaro - Por que?

- Lucas - Sei lá, que amiga é essa que para de conversar com o menino do nada. Só porque ele é medroso, não é coisa de amigo.

- Ícaro - Verdade, pensando por esse lado.

- Lucas - hahaha, olha o pau pequeno do babaca lá que traiu a Margot kkk.

- Ícaro - Sim, kkk. Eu gosto dela, bem que fez o boy chato pagar kkk.

- Lucas - Verdade, né. Ela é até legal.

~ Ícaro narrando ~

Não posso estragar esse encontro, demorei bastante pra convencer ele a vir comigo. Tô com medo de falar pra ele que eu amo ele.

Ao olhar o rostinho do Lucas de perto, ele parece tão fofo, parece até um anjo, suas bochechas coradas e seus lábios carnudos me pedindo um beijo.

- Lucas - Um dia, vamos fazer igual eles?

- Ícaro - Fazer o que?

- Lucas - Sei lá, ir acampar e fazer uma viajem de carro enorme, comer só salgadinhos, refrigerante, biscoito/bolacha, sei lá. Vamos um dia?

- Ícaro - Hm... Depende de você.

- Lucas - Como assim? Sim ou não?

- Ícaro - Se você me beijar é um sim, se você não me beijar é um não.

- Lucas - Mas que jogo sujo, você não perde tempo né, idiota.

- Ícaro - Claro que não, sou idiota por você.

~ Autor narrando ~

Lucas tasca um beijão em Ícaro, fazendo aquele pauzão dele agitar aquela calça jeans à beça.

Após o beijo caloroso, Lucas abaixa a sua cabeça no ombro de Ícaro e Ícaro coloca o braço dele dando um leve abraço em Lucas.

~ Lucas narrando ~

Depois de hoje não tenho mais nenhuma dúvida. É com o Ícaro que quero perder minha virgindade, pena que não posso fazer enquanto a nossa casa não estiver pronta ou posso hehehe.

Queria passar o filme todo beijando o Ícaro, pena que esse filme é bom para cacete. Mas da próxima a gente escolhe um de terror e espero que seja ruim também.

- Ícaro - Lucas?

-Lucas - Oi?

- Ícaro - Eu te amo.

~ Autor narrando ~

Lucas chora ao ouvir Ícaro, dizendo que lhe ama. E então responde.

- Lucas - Eu também... Eu também te amo.

~ Autor narrando~

Lucas, logo, o beija ao responde-lo aos prantos.

Um tempo depois, acaba o filme. Ícaro e Lucas, saem de mãos dadas e vão comer um lanche após sair do cinema morrendo de fome os dois.

Ícaro e Lucas, decidem ir comer o lanche no BK, mas tomando milk shake do Bob's, extra grande. Os dois.

Enquanto os dois estão prestes a terminar o lanche, Ícaro já chama o Uber no aplicativo, vai demorar mais ou menos 20 minutos para chegar.

Ao terminar, os dois vão ao ponto para pegar o Uber, até que o Ícaro puxa o braço de Lucas, ao ver uma máquina de fotos.

Enquanto tiram as fotos, de vários jeitos, caretas. Ícaro o surpreende e beija o Lucas. Depois de tirar as fotos, teve cópia de todas as fotos para os dois, ao fim, Ícaro diz para Lucas.

- Ícaro - Essas fotos são a lembrança do nosso primeiro encontro e o símbolo do nosso amor. Eu amo você Lucas.

~ Autor narrando ~

Logo depois, Ícaro o beija mais uma vez. Ícaro o pega na mão e os dois vão pegar o Uber.

Após chegar no Hotel, era quase 1 hora da manhã, como os dois não queriam acordar ninguém da sua família, dormiram no complexo da Jacuzzi em uma daquelas cadeiras de tomar sol.

- Lucas - Ícaro?

- Ícaro - O que?

- Lucas - Eu te amo. Por favor, não pare de gostar de mim nunca.

- Ícaro - Jamais, e você promete?

- Lucas - Prometo!

- Ícaro - Já que você é oficialmente meu para sempre. Que tal me beijar e dormir em cima de mim?

- Lucas - Safadinho, kkk. Mas sim pra tudo.

~ Autor narrando ~

   Ícaro se deita na cadeira, depois, Lucas se senta em Ícaro, ele vai inclinando aos poucos e o beija. Ícaro vai apertando aquela bunda gostosa do Lucas e dando leves tapas, para não fazer muito barulho.

   Após algum tempo, os dois começam a pegar no sono e vão dormir, mas antes disso colocam o alarme no celular para 6 horas da manhã.

- Lucas - Boa noite, amor da minha vida.

- Ícaro - Boa noite para você também meu anjo.

~ Autor narrando ~

  Após alguns 15 minutos, ambos pegam no sono.
.
.
.
.
.

CONTINUA.

Um amor secreto pelo meu amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora