Apartamento do Ricardo 1 parte

18 2 0
                                    

Após algum tempo, os dois começam a pegar no sono e vão dormir, mas antes disso colocam o alarme no celular para 6 horas da manhã.

- Lucas - Boa noite, amor da minha vida.

- Ícaro - Boa noite para você também meu anjo.

~ Autor narrando ~

Após alguns 15 minutos, ambos pegam no sono.

~ Ricardo narrando ~

Meu deus, onde esses meninos se meteram, certeza que devem está se pegando em algum lugar, mas eu não vou falar é nada e esperar o safado do Ícaro vir me dizer.

Agora só o que me falta é ter que acobertar esses dois, mas eu não posso a Lizzie preocupada, vou acordar umas 5 horas e se esses meninos não tiverem chegado vão se ver só comigo.

~ Autor narrando ~

Ricardo, dorme. E aí, o alarme toca as 5 horas da manhã.

~ Ricardo narrando ~

Aqueles dois ainda não estão aqui, será mesmo que eles dormiram em um ... Não quero nem imaginar, será que meu filho... O meu deus.

Vou ir procurar aqueles dois agora, só vou escovar meus dentes e lavar meu rosto.

~ Autor narrando ~

Após 10 minutos, Ricardo já terminou. Pegou seu chinelo e foi a procura de Ícaro e Lucas.

~ Ricardo narrando ~

Mas eu acho aqueles dois, mas eu acho. Será que eles podem tá no refeitório? Hum... Acho que não, vou procurar na área da piscina, vai que né.

- Ricardo - AAAAAAAH meus deus. Ícaro!

~ Autor narrando ~

Aos berros do pai de Ícaro, ele e Lucas, acordam assustados.

- Ícaro - Eu posso explicar! Não é o que parece.

- Ricardo - Vocês? Vocês fizeram aquilo?

- Ícaro - A gente não fez nada, quer dizer, a gente não fez aquilo.

- Lucas - Eu posso explicar, eu, eu, eu gosto do Ícaro, desde de o primeiro momento que o vi, eu e ele, a gente se encontrou e eu amo ele.

- Ricardo - Bem, eu já suspeitava. Esperava o momento ideal para o Ícaro vir me dizer, mas não esperava por isso.

- Ícaro - Desculpa, pai. Eu realmente sinto muito, por não contar para você, mas eu tava com tanto medo de você não gostar e quando a gente foi ver, as coisas com o Lucas foram tão rápidas e ao mesmo tempo, tão demoradas.

- Ricardo - Tudo bem, não precisa pedir desculpas filho. Eu te amo e sempre vou te amar de qualquer jeito.

~ Autor narrando ~

Ícaro e Ricardo, se abraçam e depois olham para Lucas, meio que o chamando para o abraço.

Após isso, Ricardo diz.

- Ricardo - Não querendo ser chatos com vocês pombinhos, mas, Lucas, você precisa contar para sua mãe.

- Lucas - Eu sei, entretanto, minha não sabe lidar muito bem com esse tipo de coisa. Só preciso de mais um tempo.

- Ricardo - Tudo bem, eu te dou um mês, se você não contar, eu mesmo digo a ela.

- Lucas - Eu só não quero perder o Ícaro.

- Ricardo - Fica tranquilo, genrozinho. Vou dar uma força pra vc.

~ Autor narrando ~

Lucas sorri. Logo, Ícaro o abraça. Em seguida, todos voltam para o quarto, como se nada tivesse acontecido e Lucas e Ícaro, divide a cama de Ícaro.

Os dois dormem até umas 8 da manhã. Logo, todos acordados para carregar malas e depois irem tomar o café da manhã antes de conhecer o apartamento de Ricardo.

- Ícaro - Acorda, amor. Vai, vai, vai.

- Lucas - Eu já tô acordado.

- Ícaro - Sua carinha de irritada e com sono é tão fofa.

- Lucas - Haha... Palhaço. Vamos carregar suas malas e depois vamo no meu quarto tá.

- Ícaro - Por mim tudo bem, tudo que meu rei quiser.

- Ricardo - Vocês dois levam aquelas ali e eu essa aqui, depois voltem e pegue aquela menor. Depois vamos carregar a do quarto da Lizzie.

- Ícaro - Sim, senhor.

- Leia - E a gente leva o que?

- Lia - Como se aguentasse alguma coisa kkk

- Leia - Cala a boca, chata. Para o seu saber, eu sou muito forte.

- Leia - Ahram, sei. Acredito muito.

- Ricardo - Chega garotas. Vocês podem organizar aquelas bonecas, tá bom?

- Lia e Leia - Pode deixar papai!

- Ricardo - Agora vamos, Lucas e Ícaro.

~ Autor narrando ~

Ao carregarem toda a bagagem de Ricardo e sua família, eles viram que não caberia tudo no carro.

Então decidiram ir levar no apartamento e depois carregar as bagagens de Elisabeth.

Ricardo, ao perceber que teria que deixar os garotos em seu apê, pois o carro não aguentaria 7 pessoas.

- Ricardo - Garotos, vocês ficar no apartamento e eu carrego as malas então não se preocupe, comem qualquer coisa ou pede em algum aplicativo, eu devo chegar em uns 40 minutos com elas.

- Lucas - Verdade, né. A gente nem percebeu que seriam 7 pessoas no carro.

- Ícaro - Verdade né.

~ Autor narrando ~

Após algum tempo, eles chegam ao prédio. Ricardo, Lucas e Ícaro, começaram a levar as malas ao elevador.

Ao chegar ao apartamento, depois de colocarem as malas na espaçosa sala, Ricardo e Ícaro, apresentaram a casa para Lucas.

- Ícaro - Vem ver meu quarto, vida.

- Lucas - Tá. Onde?

- Ícaro - Me segue.

- Lucas - Wow, nossa, que legal. Espera, você tem um poster do Legião Urbana. Não posso acreditar.

- Ícaro - Tenho, por quê?

- Lucas - É a minha banda favorita.

- Ícaro - Não brinca! A minha também!

- Lucas - Qual sua música favorita?

- Ícaro - Pais e filhos.

- Lucas - Não brinca, a minha também.

- Ícaro - Hum... Por isso você é meu namorado hein, haha.

- Lucas - Eu sou?

- Ícaro - Bom, é. Ou...

- Lucas - Mas você ainda não pediu, por isso eu, sei lá, eu te amo Ícaro, sei lá, eu só sei que nada sei, mas sei que sei que te amo.

~ Autor narrando ~

Ícaro emocionado, vai para frente de Lucas e o beija, de uma maneira com que a cada movimento despertava um fogo em ambos, no ar, no universo.

Os dois, após o beijo Lucas diz a Ícaro.

- Lucas - Eu sou péssimo, com isso mas. Você quer namorar comigo, Ícaro salvatore shevaaree?

- Ícaro -É claro, que sim. Eu te amo, meu amor.

Após, todo o trabalho. Ricardo, diz até logo e mandam eles tomarem juízo.

Mas foi naquele momento que eles perceberam que teriam a casa toda para eles e sozinhos. Entretanto, os dois logo, pensando que não tinham comido nada ainda e com uma casa todinha para eles. Os dois perceberam que estavam com fome de outra coisa e poderiam fazer uma coisinha chamada "chuca".
.
.
.
.
.

CONTINUA




Um amor secreto pelo meu amigoOnde histórias criam vida. Descubra agora