Nota do autor: Olá meus açucarados, fanfic quentinha e explosiva para vocês.
- Serão 30 capítulos.
Plágio é crime, tá bebês?
Alto, cabelos naturalmente negros e um par de olhos vermelhos com um humor extremamente duvidoso, manipulador e de poucas palavras. Esse era Sasuke Uchiha, o engenhoso futuro imperador de seu reino, ou pelo o menos... Seria com uma única condição que seus pais propuseram.
Casar-se com a extravagante princesa Sakura Haruno, uma mulher com cabelos enormes, o comprimento ia até seus joelhos. Muitos julgavam sua aparência diferente, a mesma era a única pessoa com cabelos rosas do local e na sua linhagem ducal, ninguém tinha o cabelo rosa, até suspeitaram que sua mãe “pulou a cerca”. O que era de grande ofensa para sua mãe, Mebuki, por consequência algumas pessoas desrespeitava ambas, mas o seu pai, Kizashi, muito bondoso e apaixonado, não suspeitava nem um pouco de sua mulher, o mesmo havia um esquema. Ele queria que sua filha virasse imperatriz para que a linhagem Haruno continuasse mais pura e desse modo, os cidadãos deveriam exercer muito respeito perante ao imperador e imperatriz. A família grã-duque, vulgo Haruno, persuadiram o imperador e imperatriz, pais de Sasuke. Eles haviam firmado um pacto, como nenhum gostaria de uma guerra. Aceitaram os termos dos Harunos. O próximo imperador era obrigado a se casar com a jovem garota.
Nisso tínhamos Itachi Uchiha, porém o mesmo cedeu o trono de forma pacífica para seu irmão, Sasuke, que sempre quis ser imperador, porém ele não tinha noção desse pacto inquebrável e inquestionável. Para sua surpresa, Sakura nem havia sido avisada de nada, basicamente estava no mesmo barco que ele.
Isso daria uma grande merda no futuro.
- CALE-SE SEGUNDO PRÍNCIPE – Gritou Fugaku, o imperador segurava seu cetro, sentado no trono, enquanto seu filho estava curvado perante ele. – Não voltarei atrás, aliás, a garota é muito linda e educada. – Disse o mesmo coçando seu queixo, o Uchiha mais novo nada disse, enquanto segurava seu ódio.
Ele queria se casar por amor, apenas isso, era tão difícil entender isso?
Sakura, encarava seus pais segurando o choro.
- Como assim? Por que me avisaram duas horas antes do casamento? Esse pacto é de dois anos atrás? Por que não pediram minha opinião, por quê? – Sakura parecia incrédula, seus pais nada respondiam e nem sequer diziam o motivo dela ser obrigada a se casar com o príncipe herdeiro.
Algum tempo se passou e a grande cerimônia estava acontecendo. “casar-me com alguém que nunca vi sequer o rosto é muito assustador” ela pensava enquanto caminhava de forma lenta até o altar, havia um véu cobrindo todo seu rosto. Sasuke estava inquieto rezando para que tudo isso fosse uma piada sem graça.
- Já pode beijar sua noiva. – O padre de cabelo alaranjado, que almejava a paz disse por fim.
Sasuke com as mãos suadas, por causa de sua distonia levantou o véu e observou a feição mórbida de Sakura, a maquiagem disfarçava seus olhos inchados e sua boca era amarga. Apesar de toda pressão, ainda achou a garota com a feição angelical e muito bonita. Mas seu ódio era maior, olhou para o imperador que fazia um gesto com a mão e seus olhos diziam “beije rápido”.
Sasuke entortou seus lábios e Sakura segurava o choro encarando os olhos vermelhos e destemidos de seu noivo. Sakura fechou os olhos com força e de forma desconfortável, Sasuke despojou um selinho rápido em seus lábios rosados. Seguidamente foram aplaudidos pelo seus súditos. Não teve nenhuma festa extravagante, após o evento. Sakura e Sasuke estavam oficialmente casados.
Quando chegou a hora de núpcias, Sakura começou a chorar dentro do banheiro que por coincidência era do lado do quarto, não, ela não estava pronta, ela não queria. O Uchiha que se sentia incomodado, estava sentado na ponta da cama, com um pouco de nojo. Ele não queria fazer porra nenhuma, apenas dormir e de preferência bem longe dessa mulher. O mesmo escutou um grunhido vindo do banheiro, como seu coração não é cem por cento de gelo, ele bateu na porta.
- Está tudo bem aí princesa? – Questionou o Uchiha com receio.
- Por favor, não entre... – A voz fina de vergonha ecoou nos ouvidos do homem.
- Hm – Murmurou Sasuke se afastando da porta. – Eu não quero fazer nada contigo. – Falou o mesmo e Sakura destrancou o banheiro e encarou a face dele.
- Sério? – Ela questionou ainda choramingando.
- Irritante. – Murmurou ele virando de costas e arrumando a cama, o mesmo dividiu a cama com uma fileira de almofadas. Sakura enrugou a testa, irritante, mas que diabos. – Esse lado da parede é todinho meu, se vira. – Sasuke alertou indo deitar.
- Não ouse invadir o meu lado, seu, seu...boboca. – A Haruno falou emburrada e o Uchiha apenas revirou os olhos espremido na parede.
A noite foi realmente difícil, não parecia real. Ambos estavam com muita fadiga então dormiram.Os dias foram passando e a convivência entre ambos estava piorando cada dia que se passava.
- Irritante. – Sasuke falou enquanto mastigava um pedaço de pão.
- Boboca. – Retrucou a Haruno mordendo seu sanduíche e ambos trocavam faíscas de ódio com o olhar. – Eu nem sei porque a gente toma café da manhã juntos. – Ela deu de ombros.
- E vossa maravilha acha que eu sei? – O Uchiha falou sendo irônico e a Haruno serrou seus punhos.
Eles eram como cão e gato e nesse ritmo, passaram alguns meses e nenhum toque havia acontecido.
Certo dia Sakura e o seu marido estavam brigados porque a rosada queria ajudar um pobre e ele não permitiu abrigar o mendigo, algumas horas depois algo muito estranho havia acontecido, quando a Haruno virou de costas deixando o Uchiha falando sozinho, ela saiu furiosa do castelo, indo para o meio da mata, respirar ar puro. As últimas memórias da Haruno era de ver alguns cavaleiros de Sasuke a cercando e de repente, se aproximaram muito violentamente e a levaram para a forca. Ela gritou, se debateu, mas estava decidido. “Sasuke não a aturava mais e mandou soldados para mata-la” foi com esses pensamentos que a mesma fechou os olhos perdendo sua vida.
A cabeça dela rolou até o pé de um dos soldados, Gaara, que sorriu juntamente de seu irmão Kankuro. A missão havia sido um sucesso. A filha considerada bastarda não era mais imperatriz e o corpo dela foi deixado na entrada do palácio sem a cabeça e ninguém impediu os soldados que usavam máscaras. Pois ambos eram fortes de mais para serem derrotados.
Que horror, era muito nojento. O imperador Sasuke, que escutava o tumulto saiu para ver o porquê do alvoroço.
Seu coração endureceu, era a roupa de Sakura, apesar do cheiro forte de sangue e algumas moscas voando sobre o corpo gelado sem a cabeça, ele sentiu o cheiro de cerejeira que só uma pessoa tinha.
Então quando o Uchiha percebeu, as suas lágrimas rolaram pelo seu rosto, ele a amava muito e faria qualquer coisa para ter a mesma de volta e com certeza iria descobrir os assassinos da imperatriz.
Notas finais: Espero que meus bebês tenham gostado, não se esqueçam de votar.
1/30
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em busca de um final feliz (SasuSaku)
FanficSasuke Uchiha era o futuro imperador do reino da folha e Sakura Haruno a herdeira do ducado. Por motivos políticos, ambos são obrigados a se casarem, o desenrolar é algo muito complexo, não se dão bem e discutem como cão e gato, até que um dia, a im...