um.

1.7K 162 137
                                    

Querido Will,

  Eu sempre quis começar uma carta com "querido", mas nunca realmente tive a chance. Sinta-se honrado; eu também me sinto.

   Já amassei três folhas, começando essa carta da forma errada. Às vezes parece que não tem um jeito certo de se começar. Como posso colocar em palavras a saudade que eu já sinto, sendo que seu carro acabou de virar a esquina, deixando Hawkins por tempo indefinido? Nem nos livros há uma dica de como explicar, o que complica um pouco a minha situação.

   Ontem eu peguei um mapa na biblioteca, não contei porque é um pouco irrelevante, mas talvez consiga explicar o que eu sinto.

   São 2.300 milhas de Califórnia até aqui, e viceversa. Seriam 30 dias de caminhada, então daqui um mês vou estar batendo na sua porta.

   Você sabe o quão preguiçoso eu sou, não conseguiria realmente caminhar até aí, mas eu poderia tentar. Soa muito louco? Sim, mas, como eu disse, é o que eu penso nesses momentos de saudades.

   Saudades, te abracei há exatas duas horas agora. Não pensei que fosse ficar tão triste, digo, é só uma viagem, eu ainda posso ir aí, né?

   Mas não é a mesma coisa de ir na sua casa, te encontrar desenhando ou lendo, ou fazendo aquela panqueca maravilhosa. Não é a mesma coisa de jogar no meu porão, com sua fantasia estupidamente fofa de Will The Wise. Sei que não falei, mas era uma ótima fantasia.

   Desculpe pelo o que eu disse, e pelo o que deixei de falar.

   Mas também não é certo lhe pedir desculpas por cartas, ainda vou poder me desculpar apropriadamente, como você merece. Mas quero deixar claro que estou arrependido, com as palavras ecoando em meus pesadelos de vez em quando.

   Lembra quando escrevemos cartas, já que em sua casa não tinha sinal para o walkie talkie? E às vezes você não escrevia, apenas desenhava, muitas e muitas folhas, que me faziam rir alto. Será que agora será a mesma coisa? Podemos fazer ser?

   Me responda assim que possível, por favor. Sabe, eu odeio a Califórnia, visto que a Max veio de lá... daí; mas vou adorar ler você falando sobre o Estado ensolarado, me conte tudo.

    Odeio fotos, também, mas aqui estou enviando junto da carta uma foto para você não se esquecer de mim (é brincadeira, sei que é impossível esquecer meu rostinho).

Seu, agora e para sempre,
Mike.

PS. Você me disse que a Mina respondia a Lucy assim em Drácula, e você gostava, por isso usei, mas na próxima vou fazer algo criativo, apenas meu.

our letters - bylerOnde histórias criam vida. Descubra agora