Vossa magnificência, Mike
Você tinha estudado essa palavra e me falou da existência dela, não sei se eu escrevi certo, ela é tão complicada. E ela é sim melhor do que "queridíssississimo", por mais que eu tenha rido muito com a sua carta.
Eu sempre imaginei o Lucas jogando! E é bom saber que o Dustin e a Max continuam os mesmos, vocês estão jogando D&D?
Na realidade, não consigo me ver como artista em um futuro distante, parece um sonho longiquo, sabe? Mas é muito bom mesmo saber que você consegue me imaginar, quem sabe você é uma daquelas pessoas que vêem o futuro.
Seria engraçado, você vendo o futuro. Parece um poder e tanto, usaria para o bem ou o mal?
Obviamente para o mal, certo, senhor Wheeler?
Eu quis chorar quando você disse que voltou a escrever. Eu tenho muito orgulho de você, e sem esforço vejo livros com seu nome na capa. Isso sim eu consigo imaginar nitidamente, uma capa escura, com seu nome em letras claras, se destacando. Eu amo sua escrita, Mike. Você melhora a cada dia e vai ser o melhor autor da nossa época, como chama? Contemporâneo, certo? Michael Wheeler, autor clássico do momento Contemporâneo. Soa real para mim.
Sinto sua falta. Demais.
Te mandei um desenho de dois gatinhos, porque você gosta de gatinhos, mas seu pai odeia. Qual sua raça favorita? E cor? Eu queria ter um gatinho, de qualquer cor, isso não importa tanto assim.
Ah, eu notei que em Frankenstein o clima bate com os sentimentos dos personagens, incrível. E, eu gosto muito do monstro, ele é só uma vítima, tanto que ele fala sobre isso logo no final do livro, sobre ninguém ver o lado dele. E ele ainda continuou sozinho... Coitado.
Vou ler Sonho de Uma Noite de Verão, mas deve ter taaaantas palavras difíceis, se eu tiver que usar um dicionário provavelmente já vou desistir. Mas vou me esforçar, prometo.
Aqui tem HQs da DC! Sei que somos do time que odeia a DC, mas juro que é muito bom. Não melhor que os da Marvel, mas você entendeu.
Hoje minha mãe me mandou para o cabeleireiro... Você não acredita no que aconteceu. Estou pensando em te mandar uma foto do novo penteado, mas primeiro quero ouvir suas suposições, então posso saciar sua curiosidade. Não tema, ainda tenho meu charme da tigelinha, mas diferente.
Também estou te mandando uma fita com minhas músicas favoritas desse mês, e vou fazer um teste surpresa te perguntando sobre essas músicas um dia, então ouça-as! Tem Bowie, Elton John, Queen, The Clash, Simple Minds, só as boas. Talvez a Max também goste dessas, já pensou nisso?
As aulas aqui estão boas, está até tendo um concurso de artes! Não é nada mal. Apenas, você sabe, o de sempre, parece que não existe uma cidade no mundo que não tenha a existência de ogros que choram de rir ao humilhar alguém. Mas, já estou acostumado, você sabe.
Também adorei literatura, estamos vendo poemas, a professora vive citando Ilíada e Odisseia, mas não consegui entender nem a primeira estrofe, que coisa horrorosa de se ler, você consegue? Tenho certeza que você deve entender mais do que eu, pelo menos. Não que isso signifique muita coisa. Mas a história de Édipo Rei é muito legal! Essa eu consegui entender.
Como você está, Mike? Espero que esteja bem, pensar que você está bem é o que me deixa aliviado de verdade, entende? Seu cabelo deve estar sim maior, quando você não corta ele até cria cachinhos, já notou? É bem fofo, dá vontade de enrolar o dedo no seu cabelo. Por que eu nunca fiz isso?
Eu acho que o Argyle e o Jonathan estão fumando... Não sei, às vezes a casa fica com aquele cheiro ruim de maconha que tinha na High School quando íamos às vezes. E a Jane parece bem, nós não conversamos tanto assim, nem sei como começar uma conversa com ela, digo... Ela me salvou, e agora nós somos irmãos? Muita coisa para digerir. Mas ela sorri bastante, se é que isso significa estar feliz.
Minha mãe vive trabalhando, e tentou ter aquelas conversas de mãe comigo, mas é um pouco estranho, né? Ela parece preocupada com alguma coisa, talvez eu devesse trabalhar também? Não sei. Mas um dia eu vou ter que trabalhar, de qualquer forma.
Pronto, falei demais nessa carta, você vai poder ler devagarinho, mas você normalmente lê uma página em um minuto então duvido que essa carta leve mais que três minutos para você. A releia, então.
Me conte tudo, já sinto falta da sua voz.
Seu clérigo,
Will.