POV MARÍLIA
Chegamos na casa de Maiara estava um silêncio pois também estava tarde da noite provavelmente os meninos e as empregadas foram dormir então simplesmente ela me puxa pela mão e me levar até o quarto dela, é nesta hora que percebo o que estou fazendo da minha vida mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ela me dá um beijo ali simplesmente eu perco qualquer sentindo do que eu iria falar ou fazer, eu não imaginaria que um dia ela gostaria de me,mas ela é linda, inteligente centrada não tem como não querer ela mas ainda tem Anitta e não quero magoar o coração dela, ela foi muito verdadeira e honesta e aí simplesmente eu paro o beijo.
Lila: Não podemos, não te contei mas estou namorando com anitta, você só está querendo ficar comigo porque está bêbada você jamais iria tomar um passo deste comigo, se você quiser te faço companhia aqui porque estas horas não tem como eu voltar mas para casa e se quiser eu volto a trabalhar aqui, mas só isso.
Mai: Você não entende o que se passa dentro de me mas se quer assim tudo bem!
Lila: então podemos dormir quero sair amanhã antes dos meninos acordarem para quando eles acordar eu já está chegando, não quero q eles vejam que passei a noite aqui
Mai: Tá bom
Então no dia seguinte, acordo com o barulho de ter aberto a porta eu achei que era maiara me acordando, mas quando viro para o lado vejo que maiara está do meu lado meu Deus deu até medo de abrir os olhos e saber quem era, quando vou abrindo devagar é Anitta então me assusto e chamo maiara, anitta então vem em cima de me e pergunta como fui capaz de fazer isso com ela e eu não conseguia dizer nada apenas olhar até que maiara espanta com o barulho e começa a brigarem então eu só caiu na minha quando escuto maiara falar( chega gente isso só aconteceu pq eu não fui capaz de dizer o que eu sentia pela marília e se ela ta com você ok, agora não aconteceu nada entre nós e se puder sair antes que acorde os meninos eu agradeço agora deste jeito não iremos chegar a lugar nenhum e como soube que marília estava aqui)
Lila: Gente pelo amor de Deus pare, anitta depois do que você fez aqui a esculhambação provavelmente já acordou os meninos então pode ir embora depois conversamos, eu não fiz nada do que vc pensa mas não quero viver vigiada e fora que agora voltei a trabalhar aqui então hoje, terei que conversar com as crianças e a noite nós vemos pode ser?
Anitta: Olha se você não for embora comigo agora eu vou tomar minhas próprias decisões, e pode concretizar que terminamos.
Lila: Então se infelizmente você quer assim então terminamos. Porque não irei embora agora.
Anitta: ok
Então sento na cama triste apesar deu gosta de anitta não gostava dela da forma que ela queria e merecia eu era um pouco confusa mas tinha uma coisa dentro de me que não existe confusão o amor que eu tenho pelas crianças jamais irei trocar isso, por nada.
Então percebo maiara sentar perto de me
Mai: Não queria causar isso entre vcs eu percebo que você gosta muito dela, não se sinta na obrigação ou no dever de cuidar dos meus filhos, me desculpa por tudo e o que precisar estarei aqui
Lila: A culpa jamais foi sua.
Lorenzo: O que você faz aqui no quarto da minha mãe ? vc que tava nesta gritaria com ela
ENTÃO SIMPLEMENTE TOMAMOS UM SUSTO
Mai: não filho a marília veio porque ela vai voltar a trabalhar aqui e a brigar não tem nada a haver entre eu e tia marília
Mai: esqueci de avisar hoje terei algumas coisas para resolver mas sua tia vira buscar vcs para irem ao cinema e depois dormir na casa dela arruma eles para me Marília e depois a noite conversamos melhor
Lila: Tudo bem
ESTE SERÁ CURTO, E NÃO SAIU TÃO BOM MAS NO OUTRO FAREI MELHOR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Minha babá( Mailila)
FanfikceMaiara é casada com Fernando e ele é um marido ruim para ela e nisso a faz sofrer muito e a fez se torna uma pessoa rancinza até que uma babá surge na vida de todos mudando tudo!