6🍑

715 23 0
                                    

O final de semana passou rápido e já estava de ir para a escola, para encontra o Biel.

Cheguei e dei de cara com ele, nós dois ficamos nos olhando por bastante tempo, até que eu começo a falar.

Oii.
Eu

Oii e o que tu tá fazendo aqui, an?
Biel

Eu já estudava aqui!
Eu

E eu não vi você, como pode ser?? Que tal você me explicar direitinho, né?
Biel-bravo

Calma, Biel!
Eu

É melhor eu ir, que eu ganho mais!!
Biel falando e foi-se embora

Bem, ele não queria mais falar comigo.

Entrei em minha sala e ele na sua, mas ele não sabia que a minha sala era em frente a dele, nós entramos juntos na sala de aula.

Ele estava com uma cara brava pra cima de mim, fique triste pelo que eu fiz, mas eu sou apaixonado por ele e não consigo resistir.

Biel pov's

Eu já estava muito bravo com o kayque, não aguentava.

Ele achava que ele conseguiria me apaixonar tão facilmente assim.

Cheguei em minha sala e o Roque já  estava sentado na sua mesa com um livro olhando para mim com um jeito sexual.

Biel!! Vamos lá na biblioteca pegar uns livros!
Roque

Tá bom!
Eu

Fomos até a biblioteca para pegar os livros.

Eles estavam em uma prateleira lá em cima, tentei pegar bem lá em cima, na hora senti algo encostando em meu corpo bem perto e sinto uma mão em minha bunda.

Eu me viro e vejo o Roque bem encostado com uma mão na prateleira e a outra em minha bunda, apertava de leve, com carinho e amor.

Até que ele começa a se aproximar o seu rosto com vontade de me beijar, então nos beijamos, um beijo quente e amoroso, continuava apertando minha bunda, estava no leve até que fui com mais vontade.

Comecei a gemer bem baixo, mas com vontade, ele parou de me beijar e olhou para meu olhos.

Você gosta disso, né?!
Roque

E-eu... Eu...
Eu-gaguejando de nervoso

Sabia!
Roque- voltando a me beijar

Certo momento, ele me pega no colo, ainda me beijando, me leva até uma mesa que havia ali e me coloca em cima, segurando minha cintura de leve.

De minha boca a meu pescoço, eu comecei a gemer um pouco mais forte, já estavamos indo pro sexo, só que na biblioteca não tinha como.

Pará!!
Eu

O Professor de Geografia | +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora